Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre u novo aim boot....du be_sk8


ArthurZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Sobre u novo aim boot....du be_sk8

 

ArthurZ, em 1º lugar o bot naum eh meu ... Em 2º comigo paro de funfa hj e 3º Descobri a falha do aim, mas sem concerto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre u novo aim boot....du be_sk8

 

Nossa ta certo q o bot n e do be_sk8 mas pow essa historia ta mal contada...ontem tava pegando cum eli hj sem nem uma atualizaÃĤao paro de pegar achu q ele boto la sem testa... e ele msm disse q o pc dele e xp igual a de kuase todo mundo...acho q e impossivel q soh com 1´pessoas o ain pegue...maas ta valendo agent ainda ganha desse n protect... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre u novo aim boot....du be_sk8

 

a po atualizou sim toda hora q vc entra o n protect atualiza colega tem dessa n se vc perceber do seu lado esquerdo ele atualiza n era igual ao hs q demorava atÃĩ 3 semanas pra atualiza eu desde o dia q os bot paro de funfa n joguei akela bost4 mais fiquei revoltado com esse n protect e n dei conta mais ta ai vlw só a gente espera q cai bots novos ai pra gente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre u novo aim boot....du be_sk8

 

.........../aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nÃģo tem como vc arrumar outro /in be_sk8, pra nois ai.............huhuhuhuhuhuhu............. :oops: :mrgreen: .................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre u novo aim boot....du be_sk8

 

man particurlamente num vai demorar muito pra aparecer alguns cheats novamente!! experem e vejam esse n protect tem muitas falhas e se v6 analisarem direito vaum num instante conseguir fazer novovs cheats!!

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.