Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ importante ] HACK OPK/TELEKILL

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

awe manoel, tu n sabe nem escrever velho, quanto mais editar hack...

imagino como vai ficar!!!

bom, nesse casos de hack patched, eu uso só um wallhack q não detecta, peguei aqui mesmo nos foruns da WC. Se A Atualização dependesse de mim, eu faria um public e um vip: o public teria só chams e aimbot, e o vip teria tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEEM AVISA AMIGO É ,AVISEI NO MEU ULTIMO POST (Y)

Mais mee ouviiraam ? " NAAAO "

Agra Tomara Que o Proximoo Que atualizar o HackPaara "NÓS" Quee Sabeemos usar .

E Por Favoor Quem Atualizar , Tire o OPK E O TELLEKILL .

Pois Assim O hack sera patch Apos 1 mes do uso *--* (sonho)

Obrigado A todos que cooperaram no ultimo post :D ![/size][/font]

vei põe ai p ve se eu num vo frita de telekillll, webcheats é disso ki u povo gosta!!!!!cheats são pra phhhuder mesmo com jogo, senão vamu joga sem !!! porra fika de frescura se tiver telekill eu frito mermo, XORANAUM!!!!!!!:malvado::malvado:

Link para o comentário

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário

Mano eu estava falando com o masterpure ja que o Tele Kill, Aimbot é conteudo vip.

Esses cheat somentes serao usado na VIP, free somente chamms =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

area errado :emo:

:yes:mais eu concordo com vc esses noobs nao sabem usar com moderaçao mal entrao na sala ja ligam o TELE - KILL OPK ontem eu entrei com o hack TKO so usava o aim bot mais toda sala q eu entrava tinha um FDP usando TELEKILL ontem foi o pior dia do CABR !!:raiva:

Link para o comentário

Gente ja tem pessoas usando novo t.k.o não sei como, uma guria tava de telekill agora pouco essa porra, dai os vagabundos ja tao usando novo cambada de fdps[desculpe palavriado]

GENTE JA TEM PESSOAS USANDO NOVO T.K.O NÃO SEI COMO, UMA GURIA TAVA DE TELEKILL AGORA POUCO ESSA PORRA, DAI OS VAGABUNDOS JA TAO USANDO NOVO CAMBADA DE FDPS[DESCULPE PALAVRIADO]:chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.