Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

preciso de equipa para meu server privado

marxc88
 Compartilhar

Posts Recomendados

boas e assim,

eu neste momento o server esta no ar mas so na minha lan house,

claro que eu quero colocar o serve on para todos mas antes quero colocar tudo correcto, ex:website(ja comecei),add itens season 3,pets tipo thanatos, etc.....

mas claro eu sozinho e muito dificel, e como eu gosto de coisas bem feitas ia demorar muito, por isso peco aqui ajuda....

Ps. meu trabalho e na minha lan house por issso tempo para falar e discutir assuntos nao me falta kkkk....

qualquer ajuda e bem vinda;

mando por PM meu email....

aguardo respostas

esquecime o nome que eu pensei para o server seria Grand Chase GamesTuga, claro que seria o grupo em conjunto que decide.....

Pois o nome da minha lan e gamestuga...Ps.semana passada trabalhei no website da minha lan por dois dias se quiserem ver como ficou vejam e digam o k acham...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(6te e provisorio),(trabalho de 2 dias),depois comecei no gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante experiencia, já fui ADM e GM de outro serves, estou estudando modificações de arquivos .kom, sou paciente para dar suporte aos players, e sou otimo para fazer eventos.

Qualquer coisa me add [email protected]

Link para o comentário

Ola

Sobre a staff

nome:iago goncalves ferreira

ja foi GM ou ADM de algum GC?Sim ja fui GM do gc sphyrit e ADM do Gc Divine q nao deu Certo,mais continuo ai afim de encontra um serve q eu possa ajuda e q seja muito bom.

Experiencia:Sei edita arquivos .kom,tenho esperencia com os players sei como chama varios players para um serve,sei resolve erros no main,e Sei um poco de hmtl,Tenho muita mais muita mesmo expereiencia com forum,organizacao,deveres, e obrigacoes

Adoraria participa dessa staff pq sinto q esse Gc podera i pra frente com uma boa staff.

Tempo q passa no Pc:Fiko de 8:00 ate 17:30 pq estudo a noite final de semana o dia inteiro

Contato

Msn:[email protected]

Ou pode me da a resposta aki mesmo irei entra todos os dias ate sabe a respodta

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.