Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BOT & Autokill

rdlf0512
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal eu sou novato em termos de colocar um BOT no GCS3.

Eu queria saber o seguinte, eu segui as dicas deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/538222-beta-64-bits-bot-autoup-skill-cash-funcionando-20-10-10-a-4.html#post2480048 e funfou, pelo menos eu consegui modificar o fan_MAP.kom...mas eu não sei se entendi bem o propósito...

Tipo, BOT quer dizer q eu to colocando um robô pra upar pra mim certo? Ou este é o conceito do autokill? com qual deles eu posso deixar o pc upando pra mim?(se bem que este tópico diz BOT, autoUP e skill ca$h funcionando, mas até agora as skill ainda estão trancadas, não consigo inicializar um BOT e muito menos upar automagicamente.

Alguém me explica estes conceitos por favor?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lezer,

minha questão é simples, só quero entender o conceito de cada coisa, o que exatamente cada um faz.

Se skill de cash não tem nada a ver com as skills da árvore de talentos, então não entendo mais nada. sua resposta foi muito confusa.

BOT não upa sozinho..ok mas em que momento eu devo apertar enter ou f9 ou o combo enter+F9? pra que me serviria isso?

Anyway vlw por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.