Keê.ner.zin 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 CARA , ENTREI EM UM EXERCITO SOLO AGORA A POUCO, SÓ TEM OPK E TELEKILL . POH, NINGUEM SE CONTENTA COM AIMBOT ? EU USO APENAS AIMBOT NO CHEAT . (PEITO) , E PRA MIM JÁ É A MELHOR COISA . AGORA UMA OPINIÃO , OS HACK DEVERIAM SER SÓ PARA OS VIP'S , MESMO QUE EU NÃO SOU , PORQUE A MAIORIA QUE PEGA O HACK DAQUI , NÃO DÃO VALOR . DESCULPE PELA AREA ERRADA , MAS AQUI ELES VISUALIZÃO MAIS . ATT. Keenerziin . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhostm 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Podes Cre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio.Guinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 éér cara só q tem pessoas que utilizam a WEBCHEATS e tambm otros forums troxas assim o hack vai c espalando até que chega na LUG dai eles deixam patched GALERA MANEIREM NO OPK E TELE-KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablogringo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Eu pensei que depois do T.K.O ser pacthed a primeira vez, eles iriam maneirar no opk e telekill, so que as salas so tem isto, acho que da proxima, eles so terao que liberar pros vips mesmo, public ta fodz jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 nossa esse tko hack ta enchendo.. toda sala que entra tem 3,4 telekills em um time só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados