Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] 21/10 ATK+,HP InfiniT*, +DEF (Com Screen Shot) e Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

David Ótimo tópico,bela expicação tudo detalhadin.

So que na hr que eu fui testa fui la no Templo da Sintonia e nao funfo o kr me mato em 1 pq eu tava com meu Jin level 7 *-*,bom mas ta de Parabéns de qualquer jeito so que aqui nao funfo oq é uma pena :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra galera ai q já me conhece vlw pelo apoio ;] . Pra quem critica, nem do muita bola e nem adianta add, que eu sei quem fala mal. ;D

O hack de one hit não é criado por min, é de outro site, muito legal e confiavel que eu extrai e trouse para cá sem testar.Eu tive q apagar o nome de lá, por se proibido postar nome de outros sites. Não me responsabilizo pelo haack de one hit. e Sim pelo meu, que está com meus creditos e tudo mais.

Sobre aonde está ospedado o hack de one hit, vou procurar alterar.

Sobre o one hit não funcionar, de fato apenas o HP dele é funcional.

E o meu Hack, ele não está funcionando em algums sistemas operacionais. Paciência..

vou alteralo.

Se eu não me engano algums XP, está recusando o hack, desative seu anti-virus.

E o Vista, não está reconhecendo o .bat, infelizmente em vista ou seven não está funcional. paciência vou alterar tbm ;]

Bom, é isso galera até*

Link para o comentário

Aqui apareceu assim na tela preta: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. :droga: Tem como arrumar? Ainda não testei one hit, se tiver problema jaja edito. Mas se conseguir arrumar meu problema leva thanks. Edit: Bom como falei se tivesse erro no onehit ia editar. Foi o que aconteceu. Nada funcionando aqui.Decepção

Link para o comentário

MUITO OBRIGAO MANO,AJUDO LEVO MEU TNX. GENTI O DIO TEM ERRO NO COMBO, REPAREM Q NO PENULTIMO HIT DO COMBO ELE JOGA O MOB PRA LONGE E NÃO ACERTA O ULTIMO HIT (MUITA GENTE FALA "AAH MAS ESSA É A INTENÇÃO BLA BLA BLA'') COMO JÁ FOI DITO PELA LUG O BGC É UMA TOTAL RÉPLICA DO KGC ALTERANDO APENAS O IDIOMA,e no KGC o dio no penultimo hit ele joga o mob pra cima e acerta o ultimo hit.O RETALHADOR TBM TEM ESSE ERRO...

Pego direitinho man, affs dio tem erro no combo, no penultimo hit do combo dele ele joga o mob pra longe e erra o ultimo hit e no kgc ele joga o mob pra cima e acerta o ultimo hit(tem gente q fala "mas essa é a intenção")ja foi dito pela lug q o bgc é uma total replica do kgc, entaum se um char faz issu no kgc ele deve faze no bgc

gente me ajudem a combater esse erro enviem uma mensagem para a lug na opçao fale conosco.1 só n da ^^

Link para o comentário

Mt bom tópico, o hack funfo direitinho (Obg pela ajuda)!! :star:

amy%20user.jpg

AMY User ^^

Me Inspiro em:

Jennette_McCurdy_358578.jpg

Upem ai Gente

4674974.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

4675013.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: muito bom realment muito bom o topico ta exelent usou uma boa mistura de cores agora tem um porem eu testei isso la em sintonia e o one hit n tava matando d primeira pq?

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário

Hack ja existente o cara só criou o tópico, e renomeou o arquivo bat e o DLL, e nem se quer colocou os créditos , apenas adicionou um arquivo txt com tutorial e ta esperando ganhar agradecimentos?

alguém da closed aki

sem mais ;)

Link para o comentário

Hack ja existente o cara só criou o tópico, e renomeou o arquivo bat e o DLL, e nem se quer colocou os créditos , apenas adicionou um arquivo txt com tutorial e ta esperando ganhar agradecimentos?

alguém da closed aki

sem mais ;)

Para começar, não alterei coisa alguma, o hack é existente sim, o down dele nao tá ai '-' Então existe uai ..kk

antes de me criticar e me acusar, tenha provas. Só isso ;]

Não queria jogar nada na cara, que pra começar a invenção de injetar hack

pelo .bat é minha e eu provo pra você. jogo na sua cara ''--'

Além do mais, copiam de min esse .bat e eu tô ligano ? quero mais é q usem mesmo. Sem + ...

espero q acabe por aki as acusações.

Citaçãozinha aki~~: Quero dizer que adorei o makezero, como ''grandchase'' fechando as parada inutil e avisando a rapazee por flood, e dando uma geral no forum aki do Gc. Foi a melhor coisa a se fazer, aki estava abandonado e o make chego em boua hora. Espero q ele veja meu coment, e q responda né ;]

Link para o comentário

O Mais Esperado, Se liga no Dano. Você acostumado com seu char que tira poco dano, vai reparar a diferença. Pode baixar ;]

Primeiro, parabéns pelo tópico, está mto bem auto explicativo mesmo.

Segundo, eu só não uso este hack pq os LOGs que registram o quanto vc deu de dano num bicho qualquer praticamente entrega o hackUser pros GMs.

Anyway, continue assim.

Link para o comentário

Bom testado.Hack Atigiu os objetivos completos no meu 32bits.

Mas como o cara disse o dano é registrado é como falar pros gms eu uso hack :piscadela:

[/color][/size][/font]

Cara, eu costumo apagar meus log's com progamas q uso. E qualquer usuario daki tbm pode fazer isso.

Em questão disso qual hack não leva ban em ? ;]

Entendi sua intenção com esses coment ;] e é vivendo e aprendendo que eu ignoro essas questões ;O

Primeiro, parabéns pelo tópico, está mto bem auto explicativo mesmo.

Segundo, eu só não uso este hack pq os LOGs que registram o quanto vc deu de dano num bicho qualquer praticamente entrega o hackUser pros GMs.

Anyway, continue assim.

[color="Magenta"Então One Hit, vc tbm nao usa ? Nem autokill ? Por q tem analise de dano em monstros. (esse é nova pra min ;)

Então tá acredito.

O q me deixa mas besta é uma coisa só, repara q ele fala bem do topico, isso é tipico todo mundo fala. me elogia e talz, fala q é fechamento levei thanks e tudo +... ai no final me manda uma dessa ;X

Tá querendo desmerecer quem usa ? fazendo o que aki então '-'

Se não era sua intenção causa esse transtorno se explika ;S [/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.