Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] 21/10 ATK+,HP InfiniT*, +DEF (Com Screen Shot) e Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

[color="Magenta"Então One Hit, vc tbm nao usa ? Nem autokill ? Por q tem analise de dano em monstros. (esse é nova pra min

Então tá acredito.

O q me deixa mas besta é uma coisa só, repara q ele fala bem do topico, isso é tipico todo mundo fala. me elogia e talz, fala q é fechamento levei thanks e tudo +... ai no final me manda uma dessa ;X

Tá querendo desmerecer quem usa ? fazendo o que aki então '-'

Se não era sua intenção causa esse transtorno se explika ;S [/color]

afff coitaaado...entao ta bom, topico lixo! nao presta pra nada!

se vc nao acredita, problema seu. Eu acredito, to me lixando se os outro acreditam ou se nao.

use e abuse dessa merda ai q tem aos montes, pq vc acha q existe a modalidade "reportado pelo GM" e "análise de log"? Hoje vc fala 'ta credito!!1!11!' amanhã vc talá chorando no forum FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!LOLZ e colocando tudo com caps lock.

vc merece elogio por ficar com sua fuça sentado ai vagabundando dando forward em hack existente chorando por minha causa...aposto q minha resposta foi a coisa mais emocionante q lhe ocorreu durante a semana toda...afff...coitaaado.

chora neném.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuciona so Hp mais faz muito e buga o jogo fica fechando toda hora...

lixo...:malvado::mad::no:

Atualizei o topico, e o hack, para melhor funcionamento, espero que estejam fora de bug's, corrigido algums erros. Espero que gostem.

Link para o comentário

eii alguem ajuda?? n ta dando de copiar o GC.dll aparece isso..

Não é possivel copiar GC.Acesso negado.

Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra

gravação e que o arquivo não está sendo usado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.