Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaLimitless- Seu Servidor sem Limites

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é meio dificil começar um tópico relacionado ao meu servidor, ainda mais para fazer a propagando do mesmo.

Pois só tenho a dizer coisas boas, e nao seria de uma certa forma estupido para descrever desvantagens do servidor. Isso é um desafio, pois todos que escrevem sobre a divulgação de seus servidores falam as mesmas coisas e etc.

Sem mais delongas... tenho certeza que você que esta visualizando este tópico não quer ficar lendo sobre o que eu "acho" e sim sobre o RagnaLimitless, então ai vai:

O servidor Limitless, foi criado apartir de uma ideia de fazer um servidor para um grupo de amigos, isso a mais ou menos uns dois meses atras (meados de julho para agosto), e eu gostei da experiencia de possuir um servidor, para mim na época era como ter meu proprio jogo onde eu posso editar QUASE tudo. Mas ví que a coisa poderia ser mais seria que somente ter o servidor para amigos, então estudei um pouco, baixei uns script, criei outros, configurei o emulador e etc. Até chegar aqui.

Vale a pena lembrar que o RagnaLimitless, esta em sua versão de testes, isso não quer dizer que não tem como jogar, pelo contrario... tem como jogar, e é você que eu quero que jogue em meu servidor para que assim possamos evoluir ainda mais.

O Servidor conta com NPC's VIP, mas ainda nao irei implementar vip, pois não é minha intenção ganhar dinheiro, estou em condições de manter o servidor.

O RagnaLimitless, conta com um sistema de evento de cash, na qual você mata certos monstros e dropa cash, e esse cash você pode trocar por dias VIP em um NPC ja definido. Como disse não quero ganhar dinheiro com VIP, quero que os jogadores conquiste seu VIP lutando e não pagando, e o melhor jeito de lutar pelo seu vip é dropando seu cash.

Caracteristicas do servidor (NPCs)

* Sistema de cash por VIP - Assim o jogador pode ter seu VIP "mais" facil.

* PVP aprimorado - Um NPC na qual voce pode criar uma sala, escolher o numero de jogadores para o pvp, e lutar! (agradeço ao RagnaProxy pelo script)

* Evento "Noite-do-Terror" - Toda madruga é invocado certos monstros em prontera, na qual você pode matar para conquistas seu prêmio.

* Drop de Zeny.

* Custom Itens - Temos Asas, auras, armas, mobs (custon do limitless), ekps etc. - Só estou criando o npc para tais itens, pois sao muitos (previsto para a proxima atualização).

* Resetador de Level - Ao chegar nivel 99/50 você poderá resetar seu personagem, e acada reset que voce faz voce ganhar +20 pontos de atributos (20/40/60/80/100/120.......).

* Apostador de Zeny - Esse é um sistema "escondido", cabe você encontra-lo (dica: esta na biblioteca de prontera).

* Apostadora de Cash - Quem é VIP pode apostar seus ROPs, para tentar conquistar ainda mais ROPs.

* Buff Animado.

* Devl Square - Este script não pode faltar, em um servidor, é bem bacana e é prometido bastante tempo de diversão com esse NPC.

Tem esses e muito mais, mas só aos poucos eu irei colocando, penso que não adiantar colocar todos de uma vez, os jogadores ficaram perdidos com tantos NPC's.

Rates:

(Ai esta uma parte complicada de se configurar em um servidor, escolher as Rates do server é uma "tarefa" complicada pois agradar um jogador, não é agradar todos.)

* 500/600 (Base/Job) (Exp)

* 350 (Drop)

Coloquei acima as principais rates, não quero ficar prolongando topico.

Essas rates, ates que voce venha comentar aqui que esta muito alta ou muito baixa, quero avisar que é provisoria.

Quero que qualquer sujestão critica, reportas BUG, LAG, falar qualquer coisas relacionado ao Servidor RagnaLimitless - Por favor envie um email para [email protected]

O RagnaLimitless é feito Por Você e Para Você... Com sua ajuda mandando opnioes e criticas sobre o que deve melhorar poderemos melhor ainda mais o nosso servidor.

O site do servidor esta em construção mas temos uma pagina de cadastro. Nela é possivel se cadastrar.

Em breve irei colocar uma area de download nessa pagina, para que nnovos usuarios que não tenha visitado este topico, fique perdido.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente espero que gostem do servidor, ele ainda pode estar meio confuso, isso vai de cada um, mas na minha opniao CLARO!, vale a pena experimentar.

Qual opiniao por favor postem aqui ou mande um email.

Atualizações no post

Editado a porcentagem de drop de 100 para 200

Editado a porcentadem de drop de 200 para 350

Editado a porcentagem de exp de 900/1000 para 500/600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta ate sem lag, sem bug, mas tem pouca gente jogando.

Vou jogar pra fazer minha parte e esperar mais jogadores, mas enquanto isso add um sistema bacana igual ao corrida poring,

e acho que teria mais gente se voce fizesse um site melhor pro server, chamaria mais atençao.

(eu achei esse post no google e criei uma acc, achei legal o forum tem bastante servidores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.