Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguns Utilitarios por escrita como resolver (Erro 72/ou e 75)

V222
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente tem 4 Maneiras de Resolver o GameMon(Game guard) Erro 72

1ªAtualizaçao BásicaVa Na pasta do Gc e Exclui a Pasta GameGuard o sistema ira baixa-la de novo.

2ªAtualizaçao Avançada (ENTRE) Carregue o Gc ai irá aparecer o erro clique em "Ok" e depois lá em baixo no canto direito em "Send" ou "Salvar" Vai abrir um site entao aparecera um arquivo pra baixar baixe e o coloque dentro da pasta do game mon!

3ªReinstalando (Só em windows xp)(ENTRE)Vá na pasta do Gc e recorte as seguintes pastas "Screen Shot" "Model" "Texture" e "Resset".Va em Painel de controle em "Atualizar ou remover programas" Clica no nome do Gc e Clique em "Repair ou Reparar" e depois vá na pasta do Gc e cola o que vc tirou no começo.

O mais dificíl.Vá em iniciar depois em Todos os programas Assessórios Ferramentas do Sistema Clique em Restauraçao do sistema. e coloque a ultima data que o seu Gc Pegou ATÊNÇÃO AJUDEI???

ME AGRADEÇA OU SE NÃO POSTA AI !!! SE NENHUM AJUDAR VOCÊ nÃO CONSEGUIR EM NENHUM ESSAS SÃO AS UNICAS MANEIRAS SE NÃO CONSEGUIR INSTALE UM WINDOWS XP TENHO UM TOPICO DELE AI COM SCAN E TUDO.

Ai vaí http://www.webcheats.com.br/forum/programas/538926-microsofft-windows-xp-sp3-lite.html#post2479892

Espero ter ajudado Fui...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area errada, area certa seria

dicas/Tutoriais

Especifique melhor o tópico

não entendi quase nada man

ta dificil entender algo

Reportado

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.