Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Importante

masterpure
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tenho contato com um amigo que tem contato com um programador da levelup, e o mesmo me disse que irá fazer de tudo para dar PATCHED em todos os hack's!

O motivo principal nao é telekill,aim e sim a quantidade de lag que o hack faz acontecer no game,pois isso atrapalha os jogadores "pagantes" (que compra cash) e sao esses jogadores que "bancam" a levelup.

Outra noticia importante é sempre ter cash na conta pois assim dificilmente voces serao banidos, eles nao irão banir quem sempre ta gastando, logico so se for algo mto na cara, sair dando telekill etc.

Então os hack's ficaram "bloqueados" a partir dessa nova atualização que não será uma grande atualização como da ultima vez, pois deu muito problema para a levelup,será mais para tirar os hack's

Se voces perceberão realmente a quantidade de lag e DC que está acontecendo em todos os servidores do Combat é grande.

não estou aqui para falar para ninguem usar hack, pelo contrario um Forum de Hack nao existe pedir para usar com Moderação etc,estou aqui para comunicar algo que me passaram para ajudar a todos!

Grato e boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu frequento a WC a 4 anos, (Em outra acc) apesar das tentação eu nao uso hack, pois sei que to prejudicando ao proximo e a mim mesmo, gosto da interaço que os menbros tem entre si, de ajudar Claro que agente ver uns Trolls por ai Etc.

Se isso for verdade tomara que seja, pois boatos pordem surgir facilmente eu to muito feliz com isso, nao que a WC pare de puplicar hacks pois é um forum de Cheats.

Mas eu peço com educação as crianças infantis que parem um poquinho com eses hacks é muito mais emocionante matar uma pessoa atrasvés da Abilidade.

Link para o comentário

Espero que esses sejam ban mesmo, por abusarem de hacks e dando o famoso Lag.

E que seja como aviso também para que usem hack's com moderação.

Por exemplo, eu sou Master Elite, quando tem alguém apenas com chams e nada a mais, se entrar um aimbot, no spread-no recoil, ficar muito na cara, atirar antes de aparecer, telekill, opk, etc. Ai eu kicko mesmo...

Bom, espero que agora vocês vejam quanto esses hacks "apelões" prejudicam o jogo

Link para o comentário

Gostei da noticia tambem... pois assim os noobs que usam telekill só para atrapalhar o jogo irao se &@$&$@$*. e as pessoas que só usam um Chams e etcs, coisas leves, não serão banidos (claro tendo cash na acc)....

Link para o comentário

man acho que eu sou o user mais antigo aqui.

e eu nunca vi tanta gente nao sabendo usar os hacks.

eu ia ficar muito feliz que o Psice tirasse o telekill pelo menos

que tem mta gente que suga o hack daki e some, depois vai la no CA e destroi tudo no telekill.

Link para o comentário

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Link para o comentário

Bom realmente a Level Up ta pegando pesado eu conheco pessoas que trabalham na level up games pois sou administrador de jogos e conheco pessoas que trabalharam com a Game Vicio e etc e realmente o hackshield esta sendo atualizado 3 vezes por semana (oque no fundo nao adianta nada) e mais de 200 players estao sendo banidos diariamente!! Segundo a "LUG" havera atulizacao semanal do patch para nao correr riscos de hacks estarem sempre em funcionamento... claro que tanto como eu e o master nao estamos dizendo "Nao usem hack joguem limpo" pois a primeira vez que se usa hack vc nao para de usar e como uma droga vc vicia xD mais usem com moderacao que dizer eu realmente acho e espero que isso aconteca mais provavelmente os proximos hacks que irao ser postados aqui que realmente estarao sendo atualizados semanalmente junto com as atualizacoes do patch nao irao conter Aimbot , TeleKill , OPK e etc pois alem de estar prejudicando a jogabilidade dos proprios hackers quanto dos players normais vcs estao fazendo a level up desistir do Game e fechalo novamente pois todos sabem muito bem que a razao dos E.U.A ter blockiado o C.A pro brasil foi por causa dos hackers e provavelmente chegara uma hora que a "LUG" ira fazer isso... pois com todos usando hacker as pessoas nao investem mais em comprar cash como eu por exemplo eu gasto em torno de 70 reais em 3 a 3 meses com items de cash e se eu nao usase hack nao pagaria mais isso pra entrar em uma tela e ser morto por uma pessoa que utiliza TeleKill Ou OPK e etc... bom provavelmente os novos hacks terao coisas simples que nao iram estragar a jogabilidade e ajudar tanto quanto a quem usa e tanto quanto a quem nao usa hack...

Espero que compriendao oque escrevi aqui e nao saiam me ofendendo e etc ^^

Obrigado a atencao de todos...

Hack É Que Nem Cerveja è Bom So que E Necessario ser usado (consumido) Com moderacao caso ao contrario vc ira se #¨%# xD

Link para o comentário

Também axo que OPK e TelleKILL muita apelação mas o maior problema de lagg nos servidores, são a baixa qualidade da conexões e sim claro que o uso idiscriminado do HACK que ajuda a conexão a ficar ainda pior, eu particularmente nunca tive problemas pois minha conexão é de 10mb, mas quem usa de 1 mb para baixo e usa haker tem muito problema e da muito lagg no jogo,mas Master haker sempre vai existir não importa quantas atualizações tenha, é a lei da oferta e da procura, mas axo que tellekill e opk deveria ser considerado VIP e não liberado para todos, sempre joguei CA NA antes de banirem para os BRs, e realmente era mais moderado, pois so os americanos faziam, e vendiam em dólares, o q tornava menos viável para muitos. MAS A CONCLUSÃO FINAL SE NÃO COLOCAREM OPK E TELLEKILL SOMENTE PARA VIPS A ZONA VAI CONTINUAR.

Link para o comentário

Sim galera, na verdade serve para todos que utilizam hack e nao apenas os Super hack's como OPK e telekill, todos LEMBRANDO HACK É PROIBIDO POREM É UMA FORMA DE NAO SER BAN!

Fiquei sabendo e funciona, eu tenho uma conta de teste, usei telekill demais porem com cash na conta e nao foi ban criei outra conta sem cash e foi ban!

É provado isso que a LevelUp segura quem gera dinheiro a eles.

Abçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.