Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de ZP - FunFando


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff,,oke ele vai injetar nesse programa,,ke fassa vc ganhar zp??

 

pura falsidade ríducula,,ele apenas fez o corpo do programa e concerteza fez uma parada ke as paradas fossem para o email dele,fazendo com ke ele hackeie as contas fakes

 

--' NoOb'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que ele ta tentando fazer isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Entrem no link e vejam o tutorial,aqui mostra de como ganhar mesmo zp e gp gratis,

mas acho que e so para crossfire chines.

 

 

 

 

 

 

Se ajudei,nao custa nada agradecer====>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu axo que vou arriscar Baixar Só pra testar em conta Fake que eu vo criar agora ou então deixo minha Idéia pra quem kiser arriscar --> Tentem com uma conta Fake.

Mas se o Uliga disser que ta funfando ai eu Baixo e uso na minha conta original

Se o Uliga chupa um pau se vai chupa tambem?

Mano seis acredita em tudo o que o Uliga fala ele ja deu de faia 2 veses com keylogger -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha hack de zp ... isso pra mim eh keylogger

 

 

edit1: haha eu tava olhando aqui a foto ... foi editada ... as cores dos números de gp estão mais apagadas em relação aos números de zp

 

tópico reportado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der o erro de ser usado por outro programa use o unlocker,

391 kb acho que num dá pra ter keylogger,mais tem que desconfiar de tudo hoje em dia porque quando vc facilita já te enfiam uma faca nas costas :/

vo testar com conta fake,se pegar eu mando edit

@Edit:testei com a conta,diz que vai chegar em 24 horas +-

amanhã umas 8-9 da noite eu vo dar um edit aqui,se funfar eu edito de novo '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado: Testei o baguio e nem chega nada e nem hackiado, essa foto concerteza foi editada

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylonger puro quem usa vai se ferra eu user meu pc de textes e sabe no que deu o keylonger tava copiando arquivos da system 32 e desativo meu gerenciador de tarefas. so isso que tenho a diser,outra coisa quem ta lendo isso agora e nao acredito e ta pensando em se arriscar vai xora.

Aconselho a dar um ban nesse verme que polui nosso ambiente.

 

Quem Gostou da minha ajuda para ver se era virus da Um UP ae +Agradecer Não Cai nem destronca o dedo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.