Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de ZP - FunFando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha so qui beleza um gerador de zp

 

 

1 - Baixe

2 - Extrai

3 - abra

4 - coloque seu login

5 - coloque o nuber card ele ja vem na pasta do gerador

6 - aperte ADD ZP

 

Pronto

 

Prova que funda

 

provafc.png

 

 

 

 

 

Scan gente deisculpa ae mais eu nao conseguii fazer o Scan mais nao tem virus perigosos nao ta suave

se nao agredita fasa esu Scan

 

exit25.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... meio desconfiado eu to com isso, eu sei que voce faz bons programas mas esse heim...

Tem como se fazer isso com video para completar a explicacao?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu axo que vou arriscar Baixar Só pra testar em conta Fake que eu vo criar agora ou então deixo minha Idéia pra quem kiser arriscar --> Tentem com uma conta Fake.

Mas se o Uliga disser que ta funfando ai eu Baixo e uso na minha conta original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegoblak depois se testa se edita seu Post sobre o rsultado final, parei os outro nao comenta flood.

Como "eai tetsaram isso ai?", blz mano? Esperando =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio muito nisso não .

se alguem testar avisa ai porfavor.

boa noite !

 

EDIT

 

NÃO BAIXEM , NAO BAIXEM!!!!!

ele pode ser um keylogger , ele fica sendo usado por outro programa quando voce tenta excluir!

ele nao pede so login , tambem como a senha!

testem em contas fakes!

NAO COLOQUEM CONTAS VERDADEIRAS

comunicado ja foi dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ser rolo mano :S

coloquei um login e senha qualquer e disse que ia ser depositado em 24h...lol

so que a conta nem existe...ce o negocio fosse serio...ia avisar que a conta e inexistente :X

 

acho melhor voces nao arriscarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz programa com keylogger, isso talkvez pode se, mas sem prova, nao podemos afirma.

Ate aque usa pelo menos com uma conta fake vou fica agradecido pela essa pessoa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim abaixo da aparencia pode se como eu disse se um Keylogegr com o modo invisivel e nao visivel.

Cuidado, use contas fake, quando forem usa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu n baixei, mas creio que funcione asim:

 

Nao tem virus só que envia os dados que vc colocou para o email dele, é bem provavel, e já testei programas e sites do tipo, mas o antivirus nem piscava.

 

Se existisse gerador de zp, eles estariam aparecendo, fikando patched e reaparecendo dps q nem os hacks da mpgh, dxt... Pode ate exisitir mas deve ser bem dificil fazer um.

 

E outra, se e um gerador, el deveria ''gerar'' na hora naum? Ate qd paga zp no cartao o zp cai na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei na minha fake e avisou que ia chega no dia depois, estranho no tutorial.

Muelke falou que era so coloca e o ZP chegava na horinha.

Hum.......... --'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi avisado para testa com fake, agora tenta troca a senha ou recupera- pelo email brow.

Pendirei que feche esse topico, o autor nem mesmo responde nossa duvida.

Closed em breve...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho esse negocio de colocar zp de grassa ..

Eh Bobagem .. Meio Raro Achar isso q funfe .. Sempre a Hack por tras disso ..

Eu conselho a nao Baxarem esses programa Q oferece Zp a sua conta ..

ainda Pede Login E Senha ..

Ta ai minha dika ..

[x]thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso e ajuda

 

Cara ta na cara que é keylogger, o cara não coloca nem scan e é impossível ele não saber fazer, porque ele tem 30 AGRADECIMENTOS deve ter feito tópico de Hack.Na minha opinião os que testaram se deram mal, pois perderam suas contas e tente recupera-la o mais rápido possível, se não souber vai la na área de tutoriais, por que pelo o que eu me lembro la tem um tópico que ensina a recupera conta hackeada.

Fui la e achei o tópico que eu queria mostrar...

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/514254-como-recuperar-uma-conta-perdida-hackeada.html

 

E PARA OS QUE NÃO SABEM FAZER SCAN TA AQUI TBM COMO FAZER, VAI QUE DEPOIS EU MUDE DE IDEIA...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.