Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que é WPE? E pra q serve?

FakeAngeL
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

WPE é um packet sniffing / ferramenta de edição que é geralmente usado para hackear jogos multiplayer. WPE Pro permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um Pro WPE pode selecionar um processo a correr a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. Pode gravar pacotes a partir de processos específicos, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou até mesmo enviá-los quando quiser em diferentes intervalos. WPE Pro também pode ser uma ferramenta útil para testar os aplicativos cliente de espessura ou de aplicações web que usam applets para estabelecer conexões de soquete nas portas http( e sem Http.)

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
WPE é um packet sniffing / ferramenta de edição que é geralmente usado para hackear jogos multiplayer. WPE Pro permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um Pro WPE pode selecionar um processo a correr a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. Pode gravar pacotes a partir de processos específicos, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou até mesmo enviá-los quando quiser em diferentes intervalos. WPE Pro também pode ser uma ferramenta útil para testar os aplicativos cliente de espessura ou de aplicações web que usam applets para estabelecer conexões de soquete nas portas http( e sem Http.)

o.o

era oque eu precisava :lol:

ty

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 0

O.o'''

sera que poderia me explicar melhor isso, eu nao entendi nada rs

utilize uma linguagem menos complexa e informal.. eu nao entendo muito esses negocios de computador... tipo, na youtube eu vi um algoz fkr com todos os stats 99 '-'

absurdo isso ai, e vc tbm nao me respondeu se esse hack existe ainda.

mesmo assim eu agradeço por ter respondido.:tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.