guilherminhu 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 aew um bug na torre do mapa waverider:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 q fods vo tenta fazer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Eu consegui fazer, é bem maneiro, quem for subir na torre morre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 18 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 tente ser do time bravo vc ve todos os inimigos quando eles nascem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 eu conseguir fazer mas pra vc fazer vc tem q entrar no coeço do map pq dpois sempre tem um fdp atrs pra t matar ¬¬'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpownumann 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 já fiz isso.. mas num sabia q era bug.. aushehashea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracellos 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 como faze? como instalo no mapa Waverider? manda os link pro meu msn me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 como instalo no mapa Waverider? manda os link pro meu msn me add ai [email protected] Não precisa instalar nada, é só fazer o glitch na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 38 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Editado no fixo. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados