mathpiza 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ANTES DE VCS ATUALIZAREM, DAVA A MESMA COISA, VERSAO COMPLETA AGORA NAO SEI SE BAIXO... PORQ TODOS ESTAO FALANDO QUE VAI DAR ISSU. AJUDA AE! VCS SAO OTIMOS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashCash 4 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Francisco mano to tentano abri o SolFSExplorer mais nao da da erro que voce fez eu ia pega os arquivos edita pra arruma aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Nao tem como baixar o preço nao... Ai, se nao gostaram do lvl gm... avisam q eu tiro na proxima versao! o erro esta sendo arrumado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memes 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 quando fica pronto c da um toke aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashCash 4 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Nao tem como baixar o preço nao... Ai, se nao gostaram do lvl gm... avisam q eu tiro na proxima versao! o erro esta sendo arrumado! A nao faz isso nao tem jeito de se legal esse negocio de lvl gm me passa os arquivos que eu instalo aki pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeduraes 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Eu achei que fico ruim o LEVEL GM pra mim prefeira os leveis normais, VALEW FRANCISCO! É NOIS Q TÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzins 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 arruma o bug la do avatar shopr porque tenhu uma acc feminina e naum consigo compra nem fundo e nem bandeira porque ? ARRUMA ISSO AEW POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustav0XX 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 o dowloand vai para em uma pagina errada :(): se naum poder fazer nada vlws msm assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 francisco ajeita o link do download ai da n pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzins 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 arruma aew o link naum da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashCash 4 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Francisco me passa os arquivos dos lvl de gm to querendo vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzins 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 arruma aew o link naum da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Link estava off pois estava em manutençao! Topico e pack atualizado e corrigido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagi1 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Francisco tem avatar de cash de 4k esse?? se tiver da para modificar para mim de novo?:emo::risada::risada: kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memes 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Acabei de baixar denovo quando vou executar aparece isso " BOXFILE CORRUPTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 sim, tem avatar de 4 nele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeduraes 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 mano os avatares xfs ainda ta a mema coisa arrumo foi nada valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memes 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 alguem ai ajuda, ainda ta dando BOXFILE CORRUPTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 mano os avatares xfs ainda ta a mema coisa arrumo foi nada valeu[/font][/color][/size] Temos que tal, o avatar.xfs contem raros e os de 4k, 2k la do evento, nao esta feliz com o pack, sinto que num posso só seguir o que voce quer, mas sim a maioria, o avatar.xfs cotem raros que faz a festas de muito. Outra reclamaçao o pack sera Fechado e Finalizado a versao para voces e estara só para VIPS. Se tiver algum outro erro postem. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memes 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 acabei de posta outro erro ai uai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeduraes 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 so explica o avatar de 4k ta no pack? ow nem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ha galera, o pack ta dando erro, o programa nao esta respondendo. Por tanto Pack Finalizado! Talvez algum dia volte! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados