kurohige 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vejam o que eu estou postando aqui algo totalmente inedito, um CheatEngine+Ct +bypass e dll loader+ Tuto(para nivel iniciante), Se Fizerem Direitinho Funfa. 1-Baixe Os Arquivos Cheat engine- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bypass e Dll Loader- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kurohige Ct- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ok,gente,depois de baixar tudo vocês extraiam o arquivo dll e injector pra uma pasta qualquer, abram maple(mas não cliquem em play) dai abram o arquivo que foi extraido do dll e injetor.rar abram o Multi-Maple Inject e depois cliequem em "browse" dai procurem a dll que foi extraida o nome dela é "HS_VIP_CCplz.dll", quando acharem ela abram ela e clique "inject into all maplestory" ou alguma coisa assim ai vai dar um "erro" mas ignorem apertem ok e fechem a pagina que abrir, e depois abram o cheat engine cliquem no computadorzinho que tem la em cima ai procurem o processo "maplestory.exe" ai apertem em open com o processo aberto apertem "Control+O" ai procurem a "kurohige.ct" que vcs baixaram abram ela, ai cliquem nos hacks que vcs quiserem(não clique em todos pode causar dc e ban,depois não me digam que não avisei) apertem play e bons hacks, ajudei?gostou?agradeçam n sejam sugadores de topicos. scans Kurohige Ct- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bypass- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheat Engine- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sei que o Bypass tem um troia,mas eu usei aqui e não deu nenhum problema... aff usem se quiserem fufou aqui, mas antes de ficarem tacando pedra pelo menos testem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonatanStar 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Funfa Tem Meu agradecimento tem um cavalo de troia em um dos downloads mais funfa se eu perde acc muda sei quem foi +D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiohonorio 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aFF Bota um scan ai mano sinao o topico vai se fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 calma cara ja postei os scans e ainda fixei os links para ficar mais facil para vcs pegarem os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 bota o que cada hack fas @edit eu botei 2 hacks e fica dando dc pcausa que eu corro rapido(eu acho) @edit2 como tira os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@-@ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui nao funcionou. O maple fecha antes de eu conseguir entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatocraque 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 cara funfo aqui mas preciso saber como eu controlo o vac pra deixar os bixo mais longe de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htssts 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aki ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 as causas do dc podem ser essa ou vc ignorou todos meus conselhos no tuto e clicou em todos os hacks ou vc pode estar bagunsando usando o fast walk que da dc muito rapido algo em media de 3-10 segundos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~/ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Antes de tudo Mano Fala pra que serve esse HAck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Põe uma foto da ct aberta no cheatengine pra galera ve os hacks que tem antes de baixar. Fica mais fera =P --- Só uma observação, Dupex vac e Dem dão autoban. Os outros não testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivansoul 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aff me ajuda ai me manda uma lista pra saber pra q serve os hackers tipo um deles faz uq entedeu? vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Lol Seu bypass é meu trainer... Colocar os creditos e não mudar o nome da dll seria interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Um breve resumo do que cada hack faz, seria otimo @dos que testei ate agora, não passei nem 2 minutos online e o anti hack pega... se usar por muito tempo e ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsCheddar! 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara explica esse troço ai , arrume mais o Tópico , pois ta muiito embolado. E também fala para que server isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 cronossbr, 1 esse bypass eu pesquisei na net n foi vc que postou eu sei, mentir num topico pra parecer foda seria interessante.(bypass e trainer sao coisas totalmente diferentes) 2-vou postar uma lista,3 ta muito complicado,lol, procura qualquer outro topico sobre cheat engine e tu vai ver o que eh complicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 1- Não preciso mentir pra parecer foda 2- Não tenho nada contra você 3- Meu trainer tem um bypass pra crc incluso, mas não um full hs bypass 4- Se você pudesse postar uma SS do erro que aparece ao injetar seu full bypass eu poderia ter certeza de que não é meu trainer, pois coincidentemente ele tem o mesmo exato tamanho da DLL do meu trainer. PS: Eu sou o criador e dono do outro forum try2dig, inclusive eu que programo o NWBOT. ___________________________________ Edit: Não adianta negar ou dizer que isso é um full bypass... Ja chequei eu mesmo e o crc da dll do seu bypass é = a da versao do meu trainer postada aqui mesmo no webcheats, o que me leva a crer que ou você renomeou a dll para parecer o fera ou alguem te mandou a dll falando que era um bypass realmente e vc não sabia nada ... Aí a prova só olhar o tamanho e os crcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabums 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Não so muito fã de programa raquer porcausa disso 99% tem virus e os 1% q sobra nem 25% funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara n peguei de vc nego, foi meu amigo que me passo, 1-nunca disse que criei 2-nao posso postar credit pk meu amigo n eh da wg 3-eu posterai em breve uma lista do funfamento de todos os hacks e explicarei melhor ateh depois de amanha quando colocarei um video explicativo de como usar e tals 4-a unica coisa que eu coloquei meu nome se vc n percebeu foi a ct que eu criei mesmo, nunca pedi credit pelo bypass, aff eskece so queria postar uma coisa pra ajudar v6 que n entendem sobre ct, mas gente como vc reclama de tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara, primeiramente eu não reclamei de nada estava apenas fazendo criticas CONSTRUTIVAS para melhorar seu post etc, depois em nenhum momento disse que seu conteudo não funcionava, o que citei foi que seu bypass(não me importa se foi você quem modificou o nome ou não pois de qualquer modo é a minha dll e não adianta negar isso) era um MSHSCRC bypass e não um full bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashii 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Gente eu sei que isso é inultil mais alguem pode postar um Pin cracker ai presiso recupera minha acc lvl 132 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 1 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara uma dica. vai nesse site- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh o site de sistema de ajuda da lug, loga la nele e depois clique em "abir ticket",depois clique em "senhas de seguranca" depois clique em "pin maplestory", depois coloque os dados da sua conta e em mais ou menos 2-5 dias seu pin voltara,comigo volto em 2 dias(recuperando char lvl 102 que n usava mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados