Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Hacks

goodwizardbl
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAEWWWWWWWWWWWW GENTE!!!!!!!!!!!!!

Tava observando algumas coisas aki dos hackers e comecei a testar experiencias de editar hacks...E deu nisso aqui

Eu acabei de criar um hack legal que e feito com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicação do hack:Ele tira os stats requiridos num item^^ :SOR,INT,FOR,DEX

Ex:Hat lv 90 de bruxo requer 93 SOR,com o hack pode ser pure int e usar ele(requer 0 de SOR)

Modo de fazer:(Putz, tá parecendo uma receita de culinária)

Abra o seu deMSwZ v2.2.0 e clike nakeles tres pontinhos (...) que ficam na parte superior da tela,ache o Character.wz,selecione-o e espere o deMSwZ ler o arquivo...

Quando terminar de ler o arquivo vc desmarca todas as caixinhas brancas(até ViewOnly)marque só a ultima caixinha que fica embaixo de elemAttr.

No lado branco da ultima caixinha digite reqINT ou reqLUK ou reqSTR ou reqDEX(Tudo em inglês e com letras maiúsculas.Só é permitido botar um por vez.Mas acho que se vc abrir o arquivo mais veses e for editando para todos os stats deve funcionar)clique em Process All,quando terminar de processar clique em Save to...

Salve em algum local fora da pasta maple.Tire o arquivo original da pasta maple e ponha em um local seguro,depois ponha o arquivo editado na pasta maple.Não serei responsável por substituiçao de arquivos mas no caso de acontecer eu deixarei o download do Character.wz original ali embaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porfavor agradeça se gostou ^^

OBS:Os Creditos pertencem totalmente a mim.Eu sei que há um site que tem um hack igual a esse porém eu que fiz por meus custos.Eles vendem e eu dou de graça.Por enquanto eu estou fazendo novos testes de hacks,em breve chegarão mais ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.