Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traidor do Movimento?

~L(ø)®Ð-Stler ♫ ♪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu Povo é o Seguinte seu Novato Aqui na WC ,Mas mesmo Assim já me sinto a Vontade para Perguntar isso,Digamos que e Me Adapto Facil kkk '

É o Seguinte,EU Sou Metaleiro e Tambem um Integrante da Familia Stiffler Como v6 Podem ver Claramente no meu Nick Né!

Acontece que uma colega me Apresentou uma Garota,e nos Conversamos por horas, A Garota é Realmente Linda, e muito Gente Fina, Na Mesma semana agente Saio e Ficou,eu já tava ficando louco pra ver ela,Quando sai pela Segunda Vez depois de Alguns Longos Colados eu Pedi ela em Namoro,Ela Aceitou(Claro pq eu sou foda kkk ').

Bom Meu Estilo Continua o Mesmo,Amante de Heavy Metal,Hard Rock e PunkDeath, e Tambem Zuado e Zuador como um Stiffler Porem Agora (Cara nunca Pensei que fosse dizer Realmente isso) Apaixonado...

Quero Saber se com essa Agora,Sou um Traidor de Alguns do Movimentos?

Se Algum FDP Vim Falar que eu sou EMO Respondo Logo Por Akê"Vá Tomar no seu CU,ñ vo Deixar Minha mina Pq Vc Quer Freska seu Arrombado, Só Avisando Corey Taylor vai te Pegar!"

Queria a Opnião de Vocês meus Caros Webchetianos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não gosto do teu jeito. Odeio pessoa que se acha.

Mas a verdade é que amar é um sentimento normal que se você não sente, tem algo errado nisso. Esse negócio de que se apaixonar é trair movimentozinho ou modinha, fodasse isso mano, vive a vida do teu jeito.

Link para o comentário

cara troca de estilo vira Um zuado play boy pobre xD Ja fui de tudo na vida eu so com 12 anos ja fui emo gotico skinhead Nazista etc e talz tenho amigos de tudo k e geito se junte os cara k fica zuando com os nerds CDfs os cara k fica com 1 por dia = soueupirata

e utima coisa se ela te ama msm ela gosta de vc como vc e

Link para o comentário

sahushauhua

e cada uma

O cara começa todo fresco dizendo que faz parte da familia WC e depois fica todo nervozinho

Mano tem neguinho no fórum que está nele des de quando começou em 2005

Eu não estou a tanto tempo mas estou aqui a 2 anos ja fui banido umas 3 vezes nao tem problema criava outra conta incomodava mais um pouco era banido de novo criava outra conta já abandonei o fórum por 2 meses voltei sai de novo por algumas semanas voltei novamente mas enfim

Um dia a gente cresce conhece nossa essência e ganha experiência e aprende o que e raiz então cria consciência (Charlie Brown)

Então mano Foda-se todo o resto o que importa é o momento pois o resto bem já diz o nome o resto é só resto mesmo

Se no Momento você está amando felicidades pra você e pra ela se não só esqueça que um dia quase todos esses relacionamentos acabam e com certeza você vai precisar de amigos então não abandone tudo saiba dividir as coisas na medida exata

PS: Alguém perdeu tempo lendo isso logo acima?

Link para o comentário

Bom Galera,Agradeço a todos que deram suas Ideias...

1º Kopernik Faça o Favor de ir pro Inferno :D,Cara eu ñ sou Nerd pagando de Pegador oO

2º Qto ao Egocentrismo,Essa parada do eu sou foda foi só uma zuação ñ é que eu me ache!

3º Realmente eu a Amo,mas eu sou eu e ñ posso mudar,essa de modinha ñ cola cmg ela Gosta de Mim do jeito que eu sou, vou tentar Dividir as 2 Coisas ,mas acho que acabaria se ela tentasse me separar dos meus Parceiros Metaleiros.

4º Eu tbm tenhu amigos de muitos tipos

Skinheads,Metaleiros,Punks,gothicos, até homossexuais(Caso alguem tenha algum problema qto a isso :fuck: se vc conhece os caras antes de falar,vc simplismente calaria,como diria um Amigo meu "Porque no te Callas?") Só Odeio os Emos :vomito: ,desde os Coroloridos de Agora Até os Antigos de Preto:emo: [:rock: :fight:]

Bom é isso Ai Obrigado pelos Apoios e Chingamentos kkkk' ,eu ri com os chingamentos

Qto a Parte de eu me Alterar no Post e que sempre tem

akele EMO Palhaço que quer zuar daê ñ suporto isso

pessoalmente nen Virtualmente Fecho?

Isso ae :beijo: na Bunda pra v6 e Até a proxima!

Link para o comentário

Você na minha opinião não tem ideais.

Não é por causa de um gosto, que uma pessoa deixa sua vida de lado. Veja a banda "Detonautas Roque Clube" eu sou fã deles. Admiro com força todos os ideais do Tico Santa Cruz, que é um visionário político e um cara que se manteve na mesma opinião, mesmo que esta o levasse a alguns prejuízos. Mas não é por causa disso, que serei um cara obcecado nos movimentos políticos que ele defende.

Saiba diferenciar sua vida pessoal, com seus gostos sociais. Outra coisa importante, ninguém no mundo vive apenas de um ideal. Se você se considera num movimento, abra a mente, essa fase de se auto-intitular num meio, é a coisa mais imbecil que existe.

Every man has to die

Link para o comentário

Você na minha opinião só quer aparecer.

Não tem nada para fazer em casa e fica criando tópicos desse tipo,

Na moral, parte pra outra.

Esse seu estilo é muito TOSCO, fica se achando muito, não sei como alguem pode gostar de você.

Se eu tivesse uma irmã, e um dia ela namorasse com um cara como você, pode saber que você não iria sair bem. ;]

Expressei minha opinião, algo contra? ;*

Link para o comentário

Você na minha opinião não tem ideais.

Não é por causa de um gosto, que uma pessoa deixa sua vida de lado. Veja a banda "Detonautas Roque Clube" eu sou fã deles. Admiro com força todos os ideais do Tico Santa Cruz, que é um visionário político e um cara que se manteve na mesma opinião, mesmo que esta o levasse a alguns prejuízos. Mas não é por causa disso, que serei um cara obcecado nos movimentos políticos que ele defende.

Saiba diferenciar sua vida pessoal, com seus gostos sociais. Outra coisa importante, ninguém no mundo vive apenas de um ideal. Se você se considera num movimento, abra a mente, essa fase de se auto-intitular num meio, é a coisa mais imbecil que existe.

To trancado no meu quarto meia-noite sem ninguem , eu não durmo mas pra mim ta tudo beeeemmmm, e la forá o vento sopra aquele som que a noite tem eu nao ligo pois pra mim ta tudu beeemmm , se eu nao tenho maix você uhuuu uuuu uuuu , ce eu nao faço maiz quextao de ter uhuuh uuu huuu PASSO DIA FELIXXX , SEEEEMMM ,VOOOOCÊEEEE , PASSSSUUU DIIIIAAA FELIXXX

ASHUSAHUSHU ESSA E CLÁSSICA EM MANOLO

ashuashuashu

como tem gente estressada e agressiva ultima mente

achei que era so onde eu moro que ta meio tenso os cara tão tudo nervoso mas vejo que no forum ta parecido as coisas

Calma pessoal como diriam onde moro

fiquem fly

Link para o comentário

To trancado no meu quarto meia-noite sem ninguem , eu não durmo mas pra mim ta tudo beeeemmmm, e la forá o vento sopra aquele som que a noite tem eu nao ligo pois pra mim ta tudu beeemmm , se eu nao tenho maix você uhuuu uuuu uuuu , ce eu nao faço maiz quextao de ter uhuuh uuu huuu PASSO DIA FELIXXX , SEEEEMMM ,VOOOOCÊEEEE , PASSSSUUU DIIIIAAA FELIXXX

ASHUSAHUSHU ESSA E CLÁSSICA EM MANOLO

Logo de cara percebi que seu gosto é bem aprimorado. Fico realmente feliz, em saber que muitas pessoas curtem os Detonautas, pela sua complexidade.

Acho que independente de nossos gostos musicais, eles fazem parte da cultura brasileira.

Gosto praticamente de todas músicas deles, mas acho que as músicas que o Tico Santa Cruz coloca o coração nelas, ele se supera.

Meus olhos grandes de medo,

Revelam a solução, a solução

Meu coração têm segredos

Que movem a solidão, a solidão

Every man has to die

Link para o comentário

realmente cara tem gente que diz que o brasil e a terra do samba da bossa nova e tal mas pra mim isso era no passado pois hoje o brasil e muito eclético no quesito tribos urbanas

olha bem mesmo eu nao curtindo o estilo emo esse estilo tomou o brasil cara quem iria imaginar hoje o sertanejo universitário e muito grande tbm em dizer que começou nos eua com o country

então eu acho besteira essa coisa de ser punk ate o fim ou qualquer outro estilo musical

eu mesmo curtia muito rap até que começou a virar modinha dos play boy que se acham vida loca e tem tudo que quer do papai

eu mesmo hoje curto a letra e o conteudo das musicas.

Link para o comentário

Bom se Espressem da Maneira que bem entederem,isso ñ vai me atingir de jeito Nenhum =]

Eu Sou Metaleiro e Me intitulo sser parte de um Movimento, se vc me Acha Sem Ideias ou Imbecil,problema seu ñ to pedindo pra vc me Imitar nen me Seguir ñ pedi seu Apoio pra nada, Pedi Apenas e simplesmente a sua Opnião sobre o Assunto, que já naum é mais nescessaria já estou bem do mesmo jeito de sempre e com o Relacionamento Perfeitamente Bem ^^

Se v6 ñ Conseguem entender a Diferença entre Opnião e Apoio Sinto Mto.

É Incrivel como se axam idiotas em todos os Lugares kkk '

Agradeço a Todos que REALMENTE deram OPNIÕES!

Exemplo o Amigo Acima ae o Revolucionario+_+

Link para o comentário

iii tem k.o não pow, sou maggot curto deathcore, newmetal, e minha namorada é funkeira.

e vc não ta trainado movimento nem um não rapá, (mais cuidado pro DAdo Dolabela não te dar uma marretada igual ele fez com joão gordo, shuashuaha

lembra do simbulo do rock: Paz, "amor", drogas, rock n roll e "sexo"

Slipknot Porr*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.