Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque Voces Inistem?


Gui_97
 Compartilhar

Pergunta

Caralho to puto de mais !!!! VOCES GOSTAM DE LEVAR NA CARA ? EU TO JOGANDO C.A DESDE AS 13:00 ATÉ AGORA JA DEI CONTA DE MAIS DE 20 TELE KILL OU OPK PORRA SEIS NÃO PERCEBERO DA ULTIMA X FOI PATCHED E DESSA VAI SER DNV !!!! EU COMECEI FILMAR CADA TELE KILL QUE EU PRESENCIO SÓ ME DEIXAREM O LINK ONDE POSTAR VIDEO E EU VO MOSTRA PRA VOCES A PUTARIA QUE ESSES EGOISTAS ESTÃO FASENDO ... SÓ PRA DEXA CLARO NGM É PALHAÇO DE NGM PARA FICAR ATUALIZANDO HACKER PARA CRIANCINHAS DE 12 ANOS DE IDADE QUE FODE O JOGO E O HACKER DE TODO MUNDO .... !!!!!!! PORRA VAMO ACORDA OQ CARALHOS VOCES TEM NA CABEÇA PRA FICA USANDO TELE KILL ? É BUNITINHO ? QUER MOSTRA QE TEM HACK ? OU QUER SE VINGA POR QUE 1 QUE NÃO TA DE HACK TE MATO ?! PORRA NÃO VEJO LOGICA PRA FODER AS COISAS ASSIM ! VÃO PERDE DNV IGUAL DA ULTIMA X E VAI SER ASSIM ATÉ CANSAREM DE ATUALIZA !!! EU SEI QUE NÃO VO MUDA A CABEÇA DA MAIORIA TELE KILL DE 12 ANOS ... MAS ESPERO FASER ALGUNS DELES PENSAR E PARA PRA REFLETI A MERDA QUE ELES ESTÃO FASENDO ....

 

BOA SORTE NA HORA DE JOGA SE VC MATA 1 T.k.o AKBA SEU JOGO !

 

 

espero que leiam e que alguem poste na area de cheats pq aqui ngm le :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Postado na area errada...

 

Em fim realmente eu acho totalmente errado e sou totalmente contra em postarem hacks com TeleKill e OPK pois estraga o jogo a WC deveria ter conciencia disso... pois mais cedo ou mais tarde C.A nao vai ter mais para o brasil pq a Level Up vai desistir tb... ou vcs esqueceram que gracas a raca de bando de filha da puta que brasileiro é o C.A foi retirado dos EUA?? raca dos inferno vio tenho vergonha as vezes de ser brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.