Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Tibia

Raa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente olá a todos, este é meu primeiro tópico e esperam que gostem. :p

Neste tópico irei ensinar como se joga tibia e as diversas opções que uma pessoa pode se tornar.

Não irei entrar a fundo no assunto, estou apenas simplificando o assunto.

Assim que começar, faça o ''tutorial'' que o tibia lhe dá, ensinando as principais funções do tibia.

Até estar na ilha principal, mais conhecida como rookgard, você já estará level 2 e 50% para o level 3.

Para começar a matar bichos, tente conseguir dinheiro e equipamentos, pois sem eles, os bichos lhe matarão facilmente.

Já mais experiente você pode tentar fazer quests. Quests são missões onde você enfrenta diversos desafios para ganhar uma recompensa no final de sua jornada.

Tente fazer a quest da rapier, pois assim você ja terá uma arma, ou dá combat knife.

Existem diversas quests para se fazer, mas é claro não são fáceis.

Na maioria das vezes você irá precisar de outros jogadores lhe ajudando a matar o bicho, pois talvez você sozinho não consiga.

Assim que você estiver level 8, já poderá sair de rookgard e ir para main.

Main é o continente principal, onde vivem todos os jogadores que já passaram por rookgard.

Mas antes de ir para main, venda seus equipamentos, venda bastante comida, cadáveres e tudo que encontrar, pois lá existem equipamentos melhores, quests mais elaboradas e dependendo de seu mundo os jogadores podem te atacar.

Um truque que eu faço para conseguir bastante dinheiro é comprar quantas carlin sword eu ter capacidade para carregar comigo, pois em main( na cidade carlin), você poderá vende-lás por mais de 100 gps.

Bom isso é só pessoal, comentem bastante e espero que vocês tenham gostado assim como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.