guilherminhu 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 aew temgente pedindo entao resolvi posta aew os hack q eu conheco (todos) Pra quem n conhece BOTS eh um jogo da acclaim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh bem legalzim jogo de vez inquando, com hack eh claro:D vamos aos hacks: PELO UCE QUE HACKS VAI TER PELO CE? TEM UM MONTE N DA PRA FALA TODOS MAS OS MAIS INPORTANTES: -CRITICAL -HP HACK -GUN DAMEGE -LUCK -ONE HIT KO --- N RECOMENDADO USAR ENTAO N FIZ O TUTO DELE -OUTROS 1. baixe o esse pack, nele tem tudo o que precisa: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem virus pra kcete mas funciona eu arrisquei e deu certo 2. descompacte tudo em uma pasta em qualquer lugar. 3. execute o arquivo bots.dat fix e na instalacao procure pela pasta do Bots. ele faz o faels n se detectado. 4. depois de ter instalado o bots.dat fix, abra Engine Settings e aperte em ok para o faels se autocomfigurar. 5. agora abra o faels e o bots mas n aperte em start game!!! 6. agora com eles aberto vc rapidamente clike em start game e enquanto tiver carregando o gameguard vc rapidamente va ao computadorzinho no canto do faels e procure bots.exe e clicke 2 vezez nele 7. agora entre com sua acc, escolha um server (de preferencio o international) e crie uma sala e de start game em qualquer mapa 8. dentro dO jogo vc volta no faels e aperte na pastinha aberta do lado do computadorzinho quem eh para vc abrir um processo e selecione Ownage BOTS que esta dentro da pasta public hacks v2 q vc baixou ali e faca isso: MUDE OS VALUES IGUAL A ESSES E FRESE OS Q TAO FRISADOS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro00 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 ow mano eu baxei o hack ai soq nao tah dando certo nao quando eu entro no bots ai na hora q eu vo me loga trava e sai do jogo ?? me ajuda ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 21 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 aparece auguma mensagem de erro? se aparece posta ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisalex 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 me add ai galera [email protected] orkut ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orlandobr14 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Vey, o link ta kebradoooo. N consegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denismenino 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 :confused::confused:Ai galera nao q baixa aqui nao porque em me fala ai amigo:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sibob02 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Kara baixie quando vou logar trava aprec euma mensagemfalando q o hack foi detectado ou o processo q e rpa selecioanr e bot.exe ou bot.dat?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boneca1995 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 affffffffffs como q eu faço pra abixar o hacker???????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boneca1995 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 nao ta dando pra baixar manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zillig 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Po manin posta o Link pro download denovo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Link off, atualize ou será fechado. ( tópico, é óbvio ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 38 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Arrume o Link ou é Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMiaki 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 kra se n postar o link certo, provavelmente será moved seu topico :rolleyes: XEDITX MALZZ mods, so vi a primeira pag. n sabia q tinham advertido já o.O tem como eu apagar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtonsic 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 wou como q eu vou entrar no bots seno q na hora q entra e clica no computadorsinho no canto do hack nao tem BOT.EXES ecrito lahh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1100 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 To precisando do novo hacker ... Alguem ja possui? Qm tiver posta o link ai no forum e o turturial porfavor:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_boka 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 aparece auguma mensagem de erro? se aparece posta ai:confused: po mano na hora q vai intrar nu jogo trava e aparece hacker detectado:confused:!! da uma força ai brodher!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel_56 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 quero hacker ajuda aweeee:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 meu computador foi formatado um tempo atras e nao tenho mais os arquivos, estou procurando no google o site q eu peguei o hack ¬¬" mas nao estou achando 0_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Por que ressucitaram? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados