Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Beta 64 Bits] Bot , AutoUp , Skill Cash Funcionando 20/10/10

~ Death.!
 Compartilhar

Gosta Do Meu Trabalhoo ?  

1. 1. Gosta Do Meu Trabalhoo ?

• Acho Excelente.
      0
    • Acho Otimo
      0
    • Acho Medio
      0
    • Acho Ruim
      0
    • Acho Pessimo
      0

Posts Recomendados

aki travo na parte do close handle T.T add msn ai e explik mlehor por lá pf *.* [email protected]

axei mto bom o tópico e bem organizado já tem meu thanks, só q acabei n conseugindo colok pra funfa aki se puder me ajudar brigadão *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Substitua novamente Pelo Fan_Map Editado . Prontinhoow

como assim? tipo eu fiz a troca dos arquivos, consegui logar certinho, iniciei uma missão em que eu sou o lider mas não sei como ativar o bot! O que eu faço a seguir? HELP!

Link para o comentário

Man...

Muito bom o hack...

Pena que n tem pra 32 bits...

Testei no pc do meu amigo,funcionou bem...

Vlws.

sieguser.jpg

ryanuser.jpg

Ronan User :piscadela:

ronanpicciecomparatived.jpg

Pet user.

img814imageshack.jpg

Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2

<a href=4415272.png' alt='4415272.png'>

Link para o comentário

eu consegui logar no game e mudar o arquivo, agora estou jogando com o meu fan_Map editado, de quase 1.6MB. Mas e agora? O bot...não funciona, eu começo um mapa crio uma sala aperto de F1 ao F12 e nada. O autoup, que pelo q eu entendi é pra deixar o pc upando sozinho...não funciona tbm, e nem tenho idéia de como iniciar/disparar esse recurso...e quanto ao 'skill cash funcionando'...não funciona, eu tentei o bug do s3 que vc pratica liberando todas as skills, solta uma skill de lv3 e dá ALT+F4+L e dps reloga e as cash skills ainda estão trancadas.

@aqueles que conseguiram fazer este hack funcionar

como eu faço ele funcionar?estou fazendo errado?

vlw

EDIT: esse arquivo nao funciona não. pura ilusão e perca de tempo.

Link para o comentário

pra todos esses que dizem que funciona, dá pra algum de vcs postar um vídeo dizendo como USAR o bot/autoUP/ca$hSkill por gentileza?eu conigo entrar no game com o fan_map editado,o problema pra mim está sendo o que eu faço DEPOIS DISSO:

1) minhas habilidades de cash continuam trancadas

2) meu BOT não aparece

3) não sei como fazer o pc upar pra mim sozinho(é pra isso q serve autoUP)?

praqueles que quiserem me ajudar a sanar estas dúvidas, meu thanks.

@moderador:

sei que existe A SEÇÃO de dúvidas do GC, só estou usando este tópico simplesmente pq estou aproveitando um tópico existente ao invés de criar um outro.

BTW eu já criei um outro tópico na seção de dúvidas pra me ajudarem a perceber qual a diferença de BOT pra autoUP (eu vim do bRO. Lá, um bot upa sozinho. no GCS3 parece q bot so serve pra apanhar no pvp e dar free kill e o autoUP faz o serviço pra mim...é isso?como acontece?)

@dono do tópico

Poderia upar um vídeo auto explicativo do que fazer dps q eu logo no GCS3 com o fan_map editado? thx.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.