juangalvez 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Galonho13, no site Gordon, da isso toda hora: vBulletin Message Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here ou seja NÃO FUNCIONAAA!!! me ajuda aí plz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Otimo Topico , Me Ajudou Bastante Levo Meus Agradecimentos ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 como eu troco meu IP?:confused: juangalvez no meu tambem da isso :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O programa Está funcionado perfeitamente. Só que não é possivel se registrar ou entrar no site da gordon, mas o login no hack ainda está funcionando. só que agora cabo meu tempo no proxy xD..:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 quando eu vo loga no gordon aparece "please read and agree the forum rules at the forum" "por favor leia e aceite as regras do forum no forum" quando eu entro no forum do gordon diz "Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here" OQ EU FAÇO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande202 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 e mais quando eu vou baixa e eu vo instala fala ke n e compativel com win 32 e fala ke pode ocorre problemas agoraou no futuro oke eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 " Tópico Muito Bem Organizado , Com Imagens , Explicado , Gostei , Parabéns Pelo tópico . Agradeçico." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominholima 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 esse tutorial ainda é valido ? abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xejo 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ou nao da para cria conta no gordon todos os ips estao bloqueados :raiva::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 vixi... acho q ta pathed não entra no launcher com ele ativado e sem o camuflador funfa... Ta funfando pra vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodarknes 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ajuda n ta dando pra logar com o loader do gordon,sera q foi descoberto??ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 bem provavel,ninguem que ta usando o gordon ta conseguindo entra,tente usar outro como o BOT INjeTOR , Ninja ,Perx algo do genero ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não é possivel entrar no site do Gordon mais. A única coisa que pode-se fazer é logar no loader e usar o hack. O Gordon está em manutenção, então aguarde até ele voltar para poder usar o loader normalmente. Caso não volte até o dia 12/11 eu estarei fechando o tópico por conteúdo não funcional. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não é possivel entrar no site do Gordon mais. A única coisa que pode-se fazer é logar no loader e usar o hack. O Gordon está em manutenção, então aguarde até ele voltar para poder usar o loader normalmente. Caso não volte até o dia 12/11 eu estarei fechando o tópico por conteúdo não funcional. Abraços. [/color] - Galinho comigo O Gordon Da Server Offline. - e o Ca NA Nem Chega a Carregar O Hackshield. - Sem o Camuflador O Gordon Da Country Blocked ! - e O Ca Na Da Erro 30020 Ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Server Offline: - O gordon aparentemente está em manutenção. Caso não seja é isso é porque ele adicionou um sistema de bloqueio para os camufladores. HackShield e 30032: - Se ele não carrega ou você tem erro, é causado por falta de conexão. Procure usar outro IP (server) para conectar. Country Blocked: - O gordon bloqueio nossos ips. Ou usa camuflador ou não joga com gordon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Server Offline:[/color] HackShield e 30032: Country Blocked: - O Gordon Bloqueou Ip Brasileiros Eu Sei, Parece que você Não Leu o reply - Eu Testei Todos os Ips Da USA "Sierravista, Chicago e Scraton". - Veja se com você Está Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aqui o launcher não aparece não sei se é conteudo pathed ou o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonleandro 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Mano ja testei todos os IP q tem ai so q todos tao banned por ter + de 15 contas :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Kara ja virou patche eu usava mas o ip foi blokeado kra se vc diver outro camufladr passa ae fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aê! Voltou a funcionar. Acabei de testar, joguei 100% com o gordon. O erro de Server Offline não existe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Aki nao pego nunca e ainda n pega, =( e agr ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 INfelizmente não foi o mesmo que aconteceu comigo. Tentei entrar com 2 contas q eu tinha... ambas foram banidas. Testei o proxpn, flyvpn... E nada acho q agora definitivamente o GORDON já era! @Edit Consegui criar outra conta no gordon vejam a ss Se eu conseguir logar no loader, crio um tutorial!(yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Ótimo tópico, bem organizado, explicativo de facil entendimento. Boa formatação, edição e tutorial. parabens pelo tópico, realmente muito bom. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Vlw pego com o ip de chicago port 433 entro o gordon certinho bom topico bem arrumado davo sem jogar CA americano a 2 dias mas vc me ajudou muito ai em baixo a prova que pego se vc naum consiguiu tente de novo que vc ira cconsiguir OBS:naum sei se isso ajuda dava tanto uns problemas eu reenstalei o securitykiss e pego naum sei se isso ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Sim, está funcionando perfeitamente... Eu sempre uso ip de Chicago ou de Scartron, atualmente são os melhores e mais estáveis. Caso tenham algum problema não hesitem em postar... Só assim poderei te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados