biohazardd 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 man,,,,valeu ai pelo tutorial ,,,:yes::yes::yes::yes::yes:só vou dar uma olhadinha ,,ainda sobre diminuir o lag,,pois n entendi muito ,,,se tiver alguma coiisa mais fácil ,,posta ai,,,mesmo assim vou dar uma lida melhor .. e pra galera se ligar :suando::suando::suando::suando:,,o firewall bloqueia o jogo ,,,vc pode desbloquear o jojo no firewall,,em exceções ,,ou desativar o firewall... aÊÊÊ,,galinhoo..valeu man ...:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Galinho você pode me ajudar com um erro?? Esta dando o seguinte erro: "Falha ao verificar usuário. Por favor, tente novamente [8]" Tipo vo faço tudo certinho, entro no jogo, carrega tudo, aparece que esta conectando, depois aparece esse erro: "Falha ao verificar usuário. Por favor, tente novamente [8]" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já testei sem hack e aconteceu a mesma coisa. Tem como você me ajudar ?, Obrigado pela sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDarkSasukeXxX 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Poo Maaninn Akiie .. Quaaando Eu Coloco Registra GordonSys'.. Aparece Assim'.... Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here [Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui Poo'.. Vooc Poood Me Ajuuda ??? Toopiicoo Fiicoo Otiimo Maaniin'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Poo Maaninn Akiie .. Quaaando Eu Coloco Registra GordonSys'.. Aparece Assim'.... Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here [Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui Poo'.. Vooc Poood Me Ajuuda ??? Toopiicoo Fiicoo Otiimo Maaniin'.. Será necessário você utilizar outro servidor. Como no momento existem vários, procure usar esses: • Chicago (tente as duas portas) • Las Vegas (tente as duas portas) • Sierra Vista (tente as duas portas) Caso não pegue, será necessário CRIAR SUA CONTA usando um servidor da ALEMÃNHA (DE) . Apenas para criar. No loader você pode está banido, mas mesmo assim conseguirá logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDarkSasukeXxX 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Poooxa Maaaniin Pood Meee DaaA Umaa Ajuudiinha'.... ?? Olha O Proooblema que Toh Teno e esse .. Vo No Site Do GordonSys.net.... Aii Dii Frete Aparece ...> Sorry. The administrator has banned your IP address because 15+ accounts. To contact the administrator click here [Traduçao]Sinto muito. O administrador tenha banido o seu endereço IP porque 15 contas. Para contactar o administrador, clique aqui Maaanin Pood Ajudaaa Agradeçoo Muiito '.. Pooo Maaniin'.. Consiigui Cria Uma Conta No Gordon No (DE)... Como Vooc Faaloo'... >> Maais Aii Quaando Eu Clico Logar GSYS Loader... Fala Qe Foooi Detectado Quando Eu COloco Stados Unidos Quando Eu COloco(DE)Logado Com Sucesso .. .. Quando Vo Entra No Jogo Erro'.. Manin Pood Ajuuuda ???? maano consigui entra agora ta dano otro erro mais esse e mais simples '... e do securityKISS Tunnel >> Ele Ta Falando que Connection Failed Check NetWork Connectivity And firewall setiing you could also reach your usage limite'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 MUITO BOM galinho continue assim, com topicos com imagens informações galinho no meu aparece que deu erro no server Vou postar uma print screen do erro galinho e ja posto aqui Aqui o print scren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pow otimo, perfect!! organizado imagens me ajudou muito !!:rock: vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeborn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 o security kiss acabou o limite ja tentei troca o ip mas continua do mesmo geito Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @lele2 O Server Error é causado pelo Gordon ter bloqueado o uso de IPs Brasileiros em seu site e hack. Isso acontece porque algum passo você não está seguindo corretamente. Procure fazer do COMEÇO até o FINAL. @treeborn É muito difícil estourar o limite em apenas 1 dia. Assim que acabar de usar e jogar abra o Security novamente (Perceba que agora ele vai disconectar) Somente isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibao TJ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pelo post! Mas estou com um problema, quando eu conecto tudo certo abro o jogo... coloco o meu ID e minha senha aparece escrito que o client esta corrompido. Isso é normal? Você poderia me explicar o que pode estar acontecendo? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Galinho mais eu fiz do inicio ate o final ja repeti o processo 4 vezes e nada Galinho agora deu certo eu li umas 9 vezes e dei conta vlw pelo seu tutorial ae e me explica uma coisa e so com esse combat arms que da certo ou da certo com o eu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeborn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tp n é isso, se o limite acabar e eu ainda quiser jogar x.x ele disconecta automaticamente. eu troquei de ip nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Unknown] 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Topico excelente muito bom mesmo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekoseabra 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 CARA EU TE AMO VLW MSM POR TER POSTADO ISSO MEU SONHO ERA JOGAR O NA mas quando tento entrar no site do gordon da que meu ip esta bloked so q eu consigo jogar o americano!!! ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @treeborn Se o limite acabar, infelizmente terá que esperar o tempo resetar. @lelekoseabra Use outro servidor. Caso o de Sierra Vista não funcione, use o de Chicago. Case o de Chicago não funcione, use o de Las Vegas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Galinho não tem nenhum geito de burlar o tempo ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoyNelson™ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Muito bom mesmo funca direitim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-God- 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ae mano , agora parece que O securitykiss nao esta mais funcionando para entrar no site do gordon , tem ae algum outro programa q vc recomenda ou usa , seila ?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @sdle Não, o tempo é contado a partir do seu HD. Então não é possível burlá-lo. @-God- Caso não entre, use outro servidor. Existem vários, não só do estados unidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Amigo no site do gordon e no CA els estao detectando meu IP br,mesmo com o programa perfeitamente funcional , ea gr, oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-God- 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu ja usei todas as opções que tem no SecurityKiss mas eles ja detectaram todas... edit:Agora O CaNa Também nao ta abrindo ele da um erro na hora do login.Axo que O SecurityKiss Tunnel ja esta PATCHED.Alguém ai pra confirma ou é só eu ? Aguardo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardombc 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ei cara n da para criar contas no gordon mais nem com o ip de chicago q vc disse então cara mostra uma conta ae pra mim por favor manda pm pleas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ambiel~ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Omg ! >< angolabolado Quem é essa menina do seu perfil ! *--* Uma duvida aquii! Como eu baixo o CA NA? To querendo jogar nele , pra ver se lá tem menos hacks! hahaha! , alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-God- 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @~Ambiel~ Você pode fazer o download do CA NA através do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 EU não entendi uma coisa. Quando acaba o tempo do Proxy, agente faiz o que para usar ele Novamente ?:confused: E quanto tempo + ou - tem que esperar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados