Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Um Paladin - Free Account ;]


dofuslove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá calma,só tentei ajudar,só li a 1º parte dos comentários,nem vi que tinha mais,falei pelo povo que chingou ela no começo,mas concordo com vocês se ela tivesse feito algumas alterações o tópico teria utilidade tanto para os novatos como para quem quer testar upar um paladin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe estou calmo pô relaxa ! então pô foi isso que eu disse mais ela em vez de corrigir os erros fica apenas mandando o povo ir se fu*** e diz que ta poco se lixando para os outros , :\ se ela corrigir o topico fica aproveitavel velho , e namoral , um topico de como upar um paladin não é tão pequeno , um BOM tutorial de apenas uma hunt é muito maior que isso imagine o de upar 1 vocação cmpleta ? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , depois dessas correções seu topico está começando a ficar bom , coloca umas fotos de como chegar nos locais citados e de preferencia foto dos itens a serem comprados, coloque algumas citações , no mais, agora já leva meu thanks (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olha eu gostei só q esta meio desorganizado eu numca ouvi fala de compra magia só si agora tem era bom si vc colokasse umas image po mlk ñ i em lugar errado i morre pa uns 4 cyclops né mas achei q foi bem lgl pos nub :D[/color][/font]

 

nunca ouviu de comprar magia? LoL tem que compra magia desde que começo o tibia inultil, só joga ot server pelo jeito, porem o tutorial falta detalhas de localização e fotos cairiam bem :D

mais fico legal viu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Achei mesma coisa do cara la no first page.

Você só diz: compre umas pedra e treine ate 80/** dps upe e dps volte a treinar.

 

Muito ruim esse tópico.

Topico sem vida.

Sem fotos dos locais.

 

Mas o que vale e a intenção.

Obrigado por compartilhar

Vai ajuda uns nubinho, pros que não sabe q se treina com stones um pally.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.