Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Um Paladin - Free Account ;]

dofuslove
 Compartilhar

Posts Recomendados

LVL 8 AO 13

Você vai estar com os equipamentos da Island of Destiny.

Se preferir trocar, troque, mas aconselho ainda não gastar seu precioso dinheiro.

Vá até os trolls de venore, do lado direito da dwarf-bridge

Upe lá até level 13, além de bom, lhe dará um bom dinheiro, e sem gastar spears(troll deixa spears).

Após isto, você estará com aproximadamente 500~1.000GPS (juntando com o dinheiro obtido em Rookgaard).

Eu Aconselho Agora Trocar o equipamento.

Troque os equiamentos por um brass set e um dwarven shield.

TREINANDO

Bom compre umas smalls stones (+/- 100) , ou se preferir va até goblins e pegue-as.

Agora voce vai ir até os rotworms de venore e treine lá até skills 50/** (shield vai por sua conta)

LVL 13 AO 18

Continue nas rotworms, caçe la até level 18, Se preferir pode arriscar matar alguns cyclops, se você estiver equipado com algumas HEALTH POTIONS. Você acumulará bastante dinheiro, com o dinheiro das rotworms(ou cyclops)

já está na hora de trocar seus equipamentos.

Compre um plate set.

TREINANDO

Agora pegue mais algumas small stones , e agora você tem a opção de onde você vai treinar , você pode continuar nos rotworms ou tentar em slimes (se for em slimes não esqueça de deixar a slime mãe na red) , treine até skills 60/** +/-

LVL 18 AO 25

Você pode continuar nas rotworms ou então arriscar um pouquinho e ir em cycs de venore , quando chegar no lvl 24 arrume uma team para a desert quest.

Agora está na hora de trocar seus equipamentos.

Compre uma blue armor/noble armor e um dragon shield.

TREINANDO

Bom , agora o treino será um pouco mais puxado , compre umas smalls stones e vá até as slimes , treine até skills 80/**

LVL 25 AO 30

Você poderá continuar nos Cyclops.(é claro, levando bastante health potions)

Fique lá até level 30. Após isto, com o dinheiro do loot, e a grana que você pegou nos cyclops, se você tiver dinheiro suficiente poderá comprar uma Boots of Haste[15k~30k], que poderá ajudar na caça dos cyclops.

LVL 30 AO 40

Agora você pode ir dragons, em venore há um ótimo dragon lair, com dragons e dragon lords. mas se você se sentir inseguro, tambem há um pequeno respawn de dragons perto da POH, è nescessário shovel. Se ainda estiver inseguro, pode continuar nos Cyclops da POH. Não há problemas.

Agora esta na hora de trocar seus equipamentos de novo.

Compre um crusader helmet , crown armor , blue legs , vampire shield/guardian shield.

LVL 40 AO 50

Após rever os equipamentos, continue nos dragons até level 42~50. Se você sentir-se seguro a arriscar os dragon lords do venore dragon lair(prescisa de bastante potions!

Agora é por sua conta , eu recomendo comprar uns equipamentos novos , como :

Royal helmet , paladin armor , boots of haste ( se ainda nao tiver comprado ) , demon shield.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom um mapa mostrano aonde que é eu sei onde é mas tem um noob (Meu primo) que nao sabe nem onde e o templo seno que ele ja tava templo e fico procurano mano tive mo vergonha --'.

Mas o tuto ta legalzao vo cria pally no global flw.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Olha eu gostei só q esta meio desorganizado eu numca ouvi fala de compra magia só si agora tem era bom si vc colokasse umas image po mlk ñ i em lugar errado i morre pa uns 4 cyclops né mas achei q foi bem lgl pos nub :D

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário

Naramol , aceito sugestoes e criticas, mias precisa me xinga ? INFANTIL. (luisfellip)

como eu botei látava indo pro curso , intao fiz com pressa jaja ponho imagens e melhoro ok

e prefiro fazer eesse tutorial "lixo" do que ser você que nao fez nenhum e o unico lixo aqui é você :*

Naramol , aceito sugestoes e criticas, mias precisa me xinga ? INFANTIL. (luisfellip)

como eu botei látava indo pro curso , intao fiz com pressa jaja ponho imagens e melhoro ok

e prefiro fazer eesse tutorial "lixo" do que ser você que nao fez nenhum e o unico lixo aqui é você :*

Link para o comentário

nossa q merda de tutorial

meu se for faze um tuto lixo desses nem faça não

meu em rook não compensa usa spear e depois do level 6 fica caçando bug wolf e snakee e a grana onde ta?

a num ser q queira ir pra main com 100gp

se for compra scale armor e soldier helmet é melhor compra logo um plate armor e um steel ou dark helmet e uma plate legs

caça rot e dwarf com skill menos de 35??nem jera vai gasta muita spears e bate poko

e se for treina,treina logo até 45 e não 35

e minha filha upar level 45 até 55 em ghostlands nem jera,level 35 ja ta bom utana vid minha filha ds naum encherga invisibilidade

meu level 55 compra knight legs e crusader helmet pare é dinheiro jogado

nesse level ja tinha q te uma kina ou se não uma blue legs e royal helmet

e o armor???level 55 naum vai usa noble armor né????

d boa ta mo lixo esse tuto apaga isso

tuto lixo :no::no::no::no::no:

Link para o comentário

A os que tão aí falando palavrão e chingando a garota , cala boca.

só isso , duas palavras e acabou.

Ela deu o máximo que pode , isso é um fórum , qualquer um pode vim aqui postar para ajudar.

Se alguns não gostaram não precisa postar só pra ganhar POSTS.

Fale alguma coisa pra Incentivar,

@TOPIC

Stephanie , ótima iniciativa

poderia colocar umas imagens e tal.

Ficaria melhor.

Não é facil agradar a todos.

Sempre tem uns ou otros que só serve pra chingar ganhando posts.

Vai um Agradecimento aí so pra incentivar.

Abraços.

Link para o comentário

Doohz Rush muito obrigada, e aqueles que tao me atirando pedras vlw tá ? assim que consigo me sentir melhor do que vocês , pra alguns meu tutorial ta bom so falta imagens, pra vocês tao rui fo... , e vocês fizeram algo ? acho que nao né? intao xiu ta ?;]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tá parecendo aqueles tutoriais que level 20 faz para dizer que sabe muito , tudo está ERRADO , caçar em rook com spear ? aham . aproveita e toma 1 waste de brinde né ? lvl 55 cm klegs ? ah me poupe . nesse level ja da pra ter g-legs numa boa .

Tutorial muito tosco , atrapalha mais que ajuda .

Comprar uh ? estamos falando de tiia 7.6 ? 1 bp de health e mana com 2k ? KKKKKKKKKKKKK sentá lá ! :D

meu deus vei , quem agradeceu não tem a minima experiencia no tibia , me poupe , sério mesmo .

simplesmente copiou e colou de algum forum bem antigo

Link para o comentário

Tutorial feito por mim :] , pode pesquisa e ve se tem ai , acho que os outro membros que nao tem experiencia gostaram mais como eu nao to nem ai pra sua opnião , que se foda mesmo , e se nao gosto sentá ai e faz melhor :*

Link para o comentário

Desculpe-me mas tutorial para upar...me poupe se o cara não sabe upar que se foda ele!O emocionante no jogo é você ser um bosta depois ficar fodão,começar do zero sem saber piroska nenhuma!!!!

OBS:Naõ CorRege MeU BrZileRo!!!

Link para o comentário

Pesquisa e ve direito se eu copiei de alguem . como a merda da sua opnião é que nem lixo pra mim muito obrigada ok ?:]

enquantos noobs como você nao gostaram , outros gostaram por mais que o topico esteja simples eu ajudei , você ajudou

caramba acho que nao ;*

OBS: não sie porque você égou implicancia comigo , --', eu falei que ia compra a conta do outro cara e tu começo a fala que ia me dar hunted lá ,lolz

(É PRA O ~*Gost Sorc NÃO PRA VOCÊ dinardi ;S)

Link para o comentário

Dava pra você dá um organizada ai no texto, tipo, deixar de uma cor só não pega bem porque atrapalha quando você lê com uma cor só você pode botar só algumas partes

E só uma pergunta, você fez desse jeito pra upar? Porque comprar spears e rook ,eu nunca vi não :nice:

Link para o comentário

ah me poupe né, tem muita coisa errada não estou implciando , colori , coloca citação e organiza os preços e as potions , não se usa mais UH - - ' e olha filha , não se era você ou qualquer um na sua conta mais antes deu falar do char em grimera "alguem" na sua conta já tinha me enchido o saco .

Link para o comentário

Topico 10 !

Só ta meio bagunçado . :S

é , ta bem explicadinho rs,

Bot , vo baixar uns aqi e vo upa um kina '

e po , deixa a mina ae . ela fez por bem , não por mal . não gstaram ? não postem , e nem olhem .

....

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

oxoxox , cara tou dizendo os erros, topico 10 não é nem a pau , maioria das informações tá errada , beleza ,ela tentou , mais tá errado agente tem que dizer se não os mlk vai seguir esse tutorial e tomar 1 waste na cabeça - - '

Link para o comentário

Cara se nao ti ajudou , dana se fique queto que bom que tu já tem experiencia no joogo , tem gente que nao tem e que gostaram do topico intao se nao gosto caia fora¬¬

tu só entrou aqui no web cheats pra cria confusão

Link para o comentário

Arruma mais o tópico, e na parte de rook, você colocou "leve uma mace de emergencia", não seria mais inteligente usar a mace?

E lvl 9 skill 35/35? Recomendo cata na ilha do destino, skill 50/30 ~ 35.

E da pra caça namoralzim dragon com lvl 25. uns 70/70 ta bom pro lvl. Mas o lucro vai ser quase nada, ( mas se vim WoI, comemore )e talvez perca.

Mas pra exp e otimo.

Link para o comentário

então vei , foi oque falei para ela corrigir os erros e assim o topico se tornaria de utilidade , ela simplesmente não vê isso e fica me xingando , já falei vei , arruma preços , as potions , e as coisas citadas pelo emo do lukinhas .. o topico irá ajudar muitos se os erros forem corrigidos , até la , é de pouca ultilidade.

Link para o comentário

Realmente,não é dos melhores,mas com unas SSs e com um pouco mais de organização e pesquisa nos lugares de up iria ficar ótimo,oque ela pode fazer quando quiser,mas vocês que já são mal educados de raça não podem fazer nada(se mata que é o melhor).

Link para o comentário

caro amigo , não fale oque não sabe , a membra em questão ja foi banida por me xingar , xingar cordenadores e moderadores , então convenhaoms , ela não mereçe muito respeito de minha parte ,

@tpc

se ela ageitar os erros e colocar umas ss's o topico fica aproveitavel e bom , no momento , não é de grande ultilidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.