gibson1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 DesCulpe-ME PeGuem O Arquivo Gibson.dll E Ronomei-o PARA ''GC'' ( Sem aspas) Que o hacker ira funfar Perfeitamente Galera e meu 1º Topico nesta area Espero que gostem Mia porfavor Não reclamem To me esforçando:suando: Bom Vamos ao que intereça Para o hacker Funcionar VC Deve Ser O Lider da Sala 1º Tutorial Baixe os arquivos Extraia-os NO SEU desktop Depois Procure a pasta do seu Gc normalmente fica em: C:\Level Up Games\Grand Chase Pegue os dois Arquivos E Coloque la!! Apos ter feito ISSO Clique com o direito SOBRE o arquivo Gibson1 e em seguida clique em abrir PRONTO Agorah ira ABRIR UMA Tela do cmd E EM SEGUIDA ABRIRA O O GC OBS: HACKER FUNCIONAL DEPOIS DA ATT FUNCOINAL EM PVP SOMENTE O HP FULL,, E EM MISSÕES FULL HP E ATK Pode haver algum erro pela primeiro vez mais depois FUNFA GERAL Breve mente postarei ss:tong: Download[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SS: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 pqp poe imagen ai, eu sei q funciona pq to usando mais poe imagen ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ESTOU Fazendo as Prints Nesse Momento:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Até entendo que é seu 1° topico mas davia dar uma lida nas regras e nos topicos incluindo o fixo pq esse conteudo já existe foi postado por ander.e o hack de atk full não funfa mais pois quando vc acaba a missão vc não recebe os itens nem o xp... se esta dizendo a verdade poste uma screen shot a não ser que no minimo 5 péssoas confirmem o funcionamento. Alguem closed aqui plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiacalmera 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cara se não me engano esse tópico ja existe a muito tempo, e tambem não estão "patched" acho que isso foi só uma edição no nome do arquivo e um tópico (feio '-') Conteudo já existente- Sem créditos do autor original! Se for seu então faça diferente não um hack igual ao que ja temos de aumentar ataque e hp full, tente fazer um one hit sei lá! Mais valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoitiii 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Acho que foi POST FAIL!!! Eim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[7894] 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 , ei galera da para dizer como criar um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara.. Vai catar coquinho. -A pior coisa são noobs usando hack em PvP porque não tem um a capacidade mental de pensar e vencer de forma limpa aí vem você o "salvador" e posta isso. -Serião.. não leva thanks e ainda ganha meu ódio. :inveja: *Fico feliz que esteja patched... Espero que neiim volte tentando ajudar os vermes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gi0v4nni 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Hacker HORRIVEL! Está com cavalo de tróia ... se eu fose vc nao baixava pq eu baixei e detecto Closed Pls ? [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.renato 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :yes::malvado::D:fight::rock::tong::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :yes::malvado::fight::rock::tong::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 NEM CONSEGUI BAIXAR LINK QUEBRADO ARUME AI:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^^ARCANJO^^ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Já q o linnck q o companheiro colocou esta quebrado, vai ai o novo linck do hack q ele postou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas eu não sei testei ainda não sei se vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Quintella 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 muito legal legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbebe 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Que nub hack em pvp putz vai se ferra mlk... Closed akii porfavor ja não aquento + ver esses nubs q não aquenta um x1 affs só voc mesmo para me dar ódio mlk :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Até entendo que é seu 1° topico mas davia dar uma lida nas regras e nos topicos incluindo o fixo pq esse conteudo já existe foi postado por ander.e o hack de atk full não funfa mais pois quando vc acaba a missão vc não recebe os itens nem o xp... se esta dizendo a verdade poste uma screen shot a não ser que no minimo 5 péssoas confirmem o funcionamento. Alguem closed aqui plz. ______________________________________________________ RESPEITE OS OUTROS MEMBRO, EU SEI QUE TEM VÍRUS TEM 2 TROJAN. E MAIS UMA COISA O HACK DE ATK FUNCIONA SIM. SO EM MISSÃO. APOSTO QUE VOCÊ QUERIA QUE O HACKER DE ATK FUNCIONASSE EM PVP NÉ, SO PARA MATAR OS OUTROS USUÁRIOS. ISSO PROVA QUE VC PRECISA DE HACKER PAA GANHAR DAS PESSOAS, PRECISA DE HACKER PARA GANHAR DOS MAIS FORTE QUE VC NUNCA CONSEGUIU GANHAR 1 SO VEZ, ENTÃO RESPEITO OS OUTROS ______________________________________________________ Hacker HORRIVEL! Está com cavalo de tróia ... se eu fose vc nao baixava pq eu baixei e detecto Closed Pls ? [X] ______________________________________________________ ESTA COM VÍRUS SIM, MAIS NÃO PRECISA ESCULHAMBAR TAMBÉM NÃO NÉ? So isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanMustang 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 cara esse hack so funfa para PvP??:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Fechado. [x] "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados