Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hp FULL Atk FULL ATT 20/10 (FUNCIONAL EM PVP)

gibson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

DesCulpe-ME PeGuem O Arquivo Gibson.dll E Ronomei-o PARA ''GC'' ( Sem aspas) Que o hacker ira funfar Perfeitamente

Galera e meu 1º Topico nesta area Espero que gostem Mia porfavor Não reclamem To me esforçando:suando: Bom Vamos ao que intereça

Para o hacker Funcionar VC Deve Ser O Lider da Sala

1º Tutorial

Baixe os arquivos Extraia-os NO SEU desktop

Depois Procure a pasta do seu Gc normalmente fica em: C:\Level Up Games\Grand Chase

Pegue os dois Arquivos E Coloque la!!

Apos ter feito ISSO Clique com o direito SOBRE o arquivo Gibson1 e em seguida clique em abrir

PRONTO Agorah ira ABRIR UMA Tela do cmd E EM SEGUIDA ABRIRA O O GC

OBS: HACKER FUNCIONAL DEPOIS DA ATT FUNCOINAL EM PVP SOMENTE O HP FULL,, E EM MISSÕES FULL HP E ATK

Pode haver algum erro pela primeiro vez mais depois FUNFA GERAL

Breve mente postarei ss:tong:

Download[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan[DOWN]

[/DOWN]

SS:grandchase2010102017201.png

grandchase2010102017193.pnggrandchase2010102017104.pnggrandchase2010102017104.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo que é seu 1° topico mas davia dar uma lida nas regras e nos topicos incluindo o fixo pq esse conteudo já existe foi postado por ander.e o hack de atk full não funfa mais pois quando vc acaba a missão vc não recebe os itens nem o xp... se esta dizendo a verdade poste uma screen shot a não ser que no minimo 5 péssoas confirmem o funcionamento.

Alguem closed aqui plz.

Link para o comentário

cara se não me engano esse tópico ja existe a muito tempo, e tambem não estão "patched"

acho que isso foi só uma edição no nome do arquivo e um tópico (feio '-')

Conteudo já existente- Sem créditos do autor original!

Se for seu então faça diferente não um hack igual ao que ja temos de aumentar ataque e hp full, tente fazer um one hit sei lá! Mais valeu!

Link para o comentário

Cara.. Vai catar coquinho.

-A pior coisa são noobs usando hack em PvP porque não tem um a capacidade mental de pensar e vencer de forma limpa aí vem você o "salvador" e posta isso.

-Serião.. não leva thanks e ainda ganha meu ódio.

:inveja:

*Fico feliz que esteja patched... Espero que neiim volte tentando ajudar os vermes.

Link para o comentário

Já q o linnck q o companheiro colocou esta quebrado, vai ai o novo linck do hack q ele postou:

Mas eu não sei testei ainda

não sei se vai funcionar

Link para o comentário

Até entendo que é seu 1° topico mas davia dar uma lida nas regras e nos topicos incluindo o fixo pq esse conteudo já existe foi postado por ander.e o hack de atk full não funfa mais pois quando vc acaba a missão vc não recebe os itens nem o xp... se esta dizendo a verdade poste uma screen shot a não ser que no minimo 5 péssoas confirmem o funcionamento.

Alguem closed aqui plz.

RESPEITE OS OUTROS MEMBRO, EU SEI QUE TEM VÍRUS TEM 2 TROJAN. E MAIS UMA COISA O HACK DE ATK FUNCIONA SIM. SO EM MISSÃO. APOSTO QUE VOCÊ QUERIA QUE O HACKER DE ATK FUNCIONASSE EM PVP NÉ, SO PARA MATAR OS OUTROS USUÁRIOS. ISSO PROVA QUE VC PRECISA DE HACKER PAA GANHAR DAS PESSOAS, PRECISA DE HACKER PARA GANHAR DOS MAIS FORTE QUE VC NUNCA CONSEGUIU GANHAR 1 SO VEZ, ENTÃO RESPEITO OS OUTROS

Hacker HORRIVEL!

Está com cavalo de tróia ... se eu fose vc nao baixava pq eu baixei e detecto

Closed Pls ? [X]

ESTA COM VÍRUS SIM, MAIS NÃO PRECISA ESCULHAMBAR TAMBÉM NÃO NÉ?

So isso..

Link para o comentário

Fechado.

[x]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.