Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 Perguntas!

'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

Como Diz o titulo to ocm 2 perguntas!(ava)

1ºOs bau do new evfento de kebrar aboboras...eu keria guardalos pra qnd acaba o evento pra usar as armas + tarde pois elas sao boas d + pra c usar tao cedo...

2ºAlguem poderia postar 1 video d como colokar o outro tmb new evento d visual eu to kerendo fazer no meu sieg user + eu n sei como faz n entendi a explicaçao do sit...e tenho medo d afzer errado

Obs:Repondendo as 2 perguntas leva 2 tk's 1=1 tk's Vlw e t+

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Referenta a segunda pergunta, Você pode usar 2 itens de Nvs diferentes sendo que o iten que voce transformar em "VISUAL" perde seus atributos

Exemplo: Você tem uma mascara da Ira e uma mascara do Caos mas voce gosta do visual da mascara da Ira, Voce vai na aba "VISUAL" e a transforma com o uso do cupom adquirido com Cash

A mascara da Ira perdera seus atributos e ficara somente como visual.

Isso serve apenas pra quem gosta de um certo visual mas tem itens mais fortes por causa do Nv em que esta.

Link para o comentário

• 0

Tipo E isso msm keria usar os bau do evento em outra ocasiaao...e o 2 bem ja foi respondido entaum vo dar thank's vlw

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.