Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de Grand Chase contada por Jin

nowkaute
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera to aqui hoje para avisar que eu vou logo logo postar o download de um livro da Grand Chase que eu mesmo to criando a história é contada por Jin eu vou ser bem fiel a história original mas vou inventar algumas partes ta ai uma prévia

Capitulo 1-Razões de partida

Não sei como começar essa história,então vou contar des do começo.

Meu nome é Jin um órfão da aclamada Xênia a terra dos Deuses,um lugar que costumava ser glorioso até... O dia em que Cazeage apareceu, a rainha da escuridão,que dizia ser tão podersa capaz de acabar om um continente inteiro,naquele dia Xênia pereceu,O continente onde eu havia crescido com meus mestres, agora não era mais tão estavel os Deuses haviam se revoltado contra a humanidade,e tivemos de sair do continente.Os guerreiros mais poderosos daquele lugar assim como eu fugiram rumo a uma parte isolada de Vermecia conhecida como a Terra Prateada por ser uma floresta que continha diverso guardiões(espíritos protetores)cada um deles com uma energia vital tão poderosa que a floresta ganhava um tom de prata (dai o nome),la estariamos protegidos dos Deuses(pelo menos eu achava isso).

se gostou clique em agradecer que logo mais eu coloco a história completa para download exclusivamente aqui na Web cheats mais isso só vai acontecer se eu tiver pelo menos 30 agradecimentos :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Coitado desse cara, crio o tópico na época....subornando a gente,

com 30 agradecimentos, e não recebeu 1.

Me pergunta se essa criatura ainda vive....Foi desnecessário ressucitar este

tópico, realmente.

Link para o comentário

Kct eu fico me perguntando se pod piora

ai depois me vem um noob 'querendo 30 agradescimentos ...

p: querer se achar ¬¬ aff :dormindo: Queee noob

Pouuuwta que ti paril heiiin filho ... quer 30 agradescimentos não ganhou

nem 1 até agora seu noobzaããão de Bostaaa :chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.