azmodam 20 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Meu deus como você posta um hacke desse aki?? o que tem de lixo dupando é foda! muita macanda isso... todos os noobs dupando e os servers ficando off, se eu fosse um adm mandava te pega ai c ficava esperto.:yes: ------------------------------------- Só tenho uma coisa a dizer : Ai que medo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago3DD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 um CE q Funfa na LUG seria bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 um CE q Funfa na LUG seria bom ^^ Na área de Grand Chease Tem vários Engines que estão funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandesdefaria 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ai galera Tipo todos CE Funfa na LUG vc so tem que saber oque Vc preocura... Tipo vc pode preocurar no google um programinha ben Simples e pratico de usar... Oque ele faz::: Ele esconde o Engine para o fireguard da lug nao reconhecer o hacker ... Nome do Programa: HIDETOOLS Preocura la no google que vc acha .... BLz .... ai ja dei minha Informaçao agora Divirta-se... com muitos Dupers.... By--> [FML]xkeke por enquanto estou jogando o Rf avengers quem quizer joga la ... FUi :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laned2000 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aqui ele detecta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilke 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Não funciona mais ta ja resolveram esse bug de crashar o RF através de fly!! - Engine funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando_full 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Video aula CARA ESSSE POST PELO JEITO TA OTIMOOO MAS POW FAZ UM VIDEO AEE VC VAI SALAVA A VIDA DEMUITA GENTE E SERA BEM AGADECIDO FAZ AE POW POR FAVOR:lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheelforce 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Por algum motivo meu RF Engine 2.0.0, que foi indicado pelo amigo acima, dá um erro relacionado a "memory". Nilke poderia me explicar? @topic, muito bom tópico! Parabéns também pelos debates, assim chegaremos à um bom resultado, espero.. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesmqs 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 esse engine ae n ta freezando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostinha12345 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 muito bom parabens:aplauso: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekar 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ótimo tópico,parabéns. Com esse guia já duppei muito em serves privates principalmente no blood war,na lug utilizo apenas ele para fazer fly hack(uso com um By Pass que na sorte motifiquei ele para rodar na lug sem o problema de ser detectado). :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não funciona mais ta ja resolveram esse bug de crashar o RF através de fly!! - Engine funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem como tirar essa forma de duplicação... Uma das forma de tirar esse dupe é tirando o Trade e Drop de item... Isso faria o servidor ficar uma porcaria... E outra forma também é deixando o servidor Full item... Que também iria fazer o servidor ficar uma porcaria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno011990 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Não tem como tirar essa forma de duplicação... Uma das forma de tirar esse dupe é tirando o Trade e Drop de item... Isso faria o servidor ficar uma porcaria... E outra forma também é deixando o servidor Full item... Que também iria fazer o servidor ficar uma porcaria... Então funciona na lug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonin14 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Engine funfando um engine que esta funfando na lug é o Rf engine 2.0.0 que eu testei e uso para fly hacker mas tentei fazer esse metodo pra dupar mas não da aquele erro no fim intão n da de fexa o rf sem esse erro :S mas vo tenta denovo. Donwloa RF Engine 2.0.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartferb 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 caramba mano, mto bom o tutorial , obrigado e parabens. testei no servidor private que jogo, porem com o Moonlight Engine, que é a mesma coisa q o CE , porem o CE é detectado no meu server e n da pra rodar, fiz todas as etapas, e foi tudo beleza, axei o valor E9, adicionei, vi q estava 233 , e o outro aleatorio tb q estava 17 mil e alguma coisa, fiz o trade dos itens pro meu outro char (meu outro pc aqui) e confirmei aqui e rapidamente mudei os valores para 201 e -1, deu o mesmo negocio na tela, igualzinho o seu do screenshot, ficou tudo azul assim, e logo em seguida deu o erro, e pediu para fechar o RF. porem quando reloguei os itens nao estavam na conta,apenas na outra , q eu dei o trade . sera que pq estou usando o moonlight ao invez do CE ? ou sera que esse buge foi fixado nas atualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorinexJunior 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Galera Todo CE Funfa na lug é só fazer oq eu encinei no post ae Abras a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpmalvado123 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 de fato funcionou como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewkiling 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Só falta um CE que não de erro agora. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartferb 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 de fato funcionou como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.[/color]TOPIC PERFECT[/font][/size] em qual servidor funciono ai amigo ? pois aqui testei no rf olympic e não funfou, chegou a da o erro de crash, e tudo certinho, porem quando eu volto os itens estao apenas no char que recebeu os itens pelo trade, e não estao tambem no que enviou, e que recebeu o crash erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 em qual servidor funciono ai amigo ? pois aqui testei no rf olympic e não funfou, chegou a da o erro de crash, e tudo certinho, porem quando eu volto os itens estao apenas no char que recebeu os itens pelo trade, e não estao tambem no que enviou, e que recebeu o crash erro. Deve ser porque você esta fazendo algo errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laycan01 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 mano nao to conseguindo axar os value ... pode me ajuda .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidden2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 cara na lug tem 1 problema nao leva dc qd da ok no -1 = em serv private sabe se tem algm jeito de fazer funfar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorinexJunior 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Esse Duper Na Lug Nao Funciona Ja Tentei De Varios Modos Unicos Server Que Nao Funfo Foi LUG Entao Parabens...Otimo Tuto Mais Na LUG Nao Funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wecjed 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 na lug não funfa >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados