Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dupar com o Cheat Engine

azmodam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aprenda a dupar em todos os servidores

Essa é minha primeira postagem...

Se possivel coloque esse topico como Fixo , Porque ele funciona perfeitamente e nunca vai ficar Obsoleto

Bom venho aqui ensinar a voces como dupar em todos os servidores...

em todas as versões....

É muito simples... porem da primeira vez que voce faz nao da muinto certo...

Mais a prática faz o mestre...

Esse Dupe é muito parecido com o FLy hack...

Tecnicamente ele é o Fly hack...

Mas em vez de voar ele faz voce duplicar itens...

Vamos começar...

Voce vai precisar de um amigo...

E do Cheat engine (disponibilizado no fim do topico)

Dica: Não use o seu personagem principal porque as vezes ele buga o Char, a cada 300 dupe voce perde 1 personagem

1º Logue-Se em sua conta

qy7ghf.jpg

2º Depois coloque em modo de teclado

3º Escolha os itens que quer dupar.. Pode ser qualquer item menos dinheiro e ouro. Dica: Dupe tecidos lazer e ossos se quiser dinheiro

4º Abra o cheat engine

5º Quando abri-o vera um ''computadorzinho'' piscando no canto superior esquerdo, Clique nele...

2wgyvqh.jpg

6º Quando voce clicar vai aparecer uma janela com todos os processos que o seu computador esta executando no momento, Procure por:

RF bin e clique em Open

2119h05.jpg

7º Depois de ter clicado em Open aquela janela se fechara... Agora procure onde esta escrito Value Type Agora voce o muda para Text

726tg8.jpg

8º Depois de ter feito isso... voce procura onde esta escrito '' Value : '' ali em baixo vai ter uma local em branco... Ali voce coloca o nome do seu personagem exatamente como ele é

Ex: Se o seu nome é TØsHiBa

Maneira errada : toshiba

Maneira certa : TØsHiBa

e6suhk.jpg

9º Depois de ter feito isso voce aperta no botao First Scan

E espera carregar. . .

33cuglu.jpg

10º Quando carregar vai aparecer alguns resultados do lado esquerdo, Ignore os em verde... Só vamos precisar do em Preto...

344s3si.jpg

11º Clique com o botao direito nele e va em Browse This Memory region

2nvckyb.jpg

12º isso vai fazer com que abra uma janela cheia de numero... Voce vai ter que procurar 4 numeros que ficao rodando o tempo todo...

Dica : Se voce nao achar esses numeros no primeiro resultado clique no segundo...

Dica:Nao precisa virar a barra de rolagem toda... na verdade nem precisa rolar ela... é só procura em cada resultado até achar é bem facil...

303i9ud.jpg

Ex dos numeros :XX XX 00 00 XX XX Os ''X'' Sao os numeros que ficao mudando o tempo todo

303i9ud.jpg

13º Os numero que fica mudando a direita vai ter uma casa numerica que vai ter o seguinte nomero : E9

E duas casa numericas para cima e uma para direita vai ter uma número que varia de mapa que voce esta... Já tendo esses 2 numeros em vista clique em cima deles com o botao direito e va em :

Add this address to thi list

2jentp2.jpg

14º Ira aparecer uma janela com nome de Add Address agora vai em Type e mude para 2 bytes

2niuys1.jpg

15º Agora feche a janela ''Memory Viewer''

16º Agora pegue os itens que quer dupar e peça negociaçao para o seu amigo... Coloque os items em negociaçao...

fo2cyo.jpg

17º Agora voce tem que ser rapido... Finalize a negociação e vai no cheat engine... la embaixo do Cheat Enhine vai ter 2 resultados... Um com o Value de 233 e outro um um numero variavel... Agora clique 2 vezes no 233 e troque para 201 e clique no Volue do Outro numero variavel e coloque -1 (menos 1 )

ru7joz.jpg

21ramr.jpg

18º agora seu RF vai travar... e ficar com a tela de uma só cor... Agora voce fica clicando em apertando W,A,S,D para o seu personagem tentar andar... fique clicando alucinadamente para que de Erro mais rapido...

2z4wier.jpg

19º O seu RF vai da Erro... é só clicar em Não enviar...

zui1ag.jpg

20º Logue-Se de novo no RF e abra seu inventario... voce vai ver que os items que voce passo para o seu amigo ainda estao ali e que seu amigo esta com os items que voce passou para ele...

Parabéns Você Dupou !

33urcxd.jpg

Obrigado Pela atençao e espero ter ajudado...

Download Do Cheat Engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scann:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GOSTOU ? AGRADEÇA . . .

Dica se o RF online que voce joga o Chat engine nao comsege abrir entao tente outro Engine...

Dica : Se o seu amigo lhe passar os item voce tem que relogar e depois dupar se nao os items vao desaparecer

Créditos : Azmodam

LEIA COM ATENÇAO PORQUE NÂO QUERO GENTE FALANDO QUE NÃO FUNCIONA... PORQUE TA MAIS QUE PROVADO QUE FUNCIONA !!!

SE NAO FUNCIONAR É PORQUE VOCE NAO LEU O TOPICO DIREITO !!!

OU O ENGINE QUE VOCE USA NAO PEGA NO SERVIDOR !!!

OU SE O SEU PC É FRACO NAO TA FUNCIONANDO PORQUE TA TENTANDO DUPAR ABRINDO 2 RF NO MESMO COMPUTADOR !

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai alguem me passa nick pra eu tentar tbm junto? nao conheço ninguem que joga rf mais e o pessoal que conheço nao conhecem e nem querem conhecer isso... o pankada ele tem algo errado, tem topico que pede cheat engine que funciona e aqui ta falando que funfo e logo em seguida falando que nao funfa na lug o0

se é pankada msm kkkkk zuera...

mas alguem ai afim de me passar NICK?

Link para o comentário

Na area de Grand chase tem muito Engines tenta achar um que pege ou vai no 4shered e encreve ''Engine'' ira aparecer um monte de engines talvez um funcone...

E eu nao jogo na level up nao posso dizer qual Engine funciona...

E na primeira vez nao da muito certo....

Tenta de novo

E nao esquece de colocar modo de teclado...

Em qual a video aula... Depois eu faço tenho que ter um parceiro no RF para me ajudar a dupar...

Link para o comentário

EU jogo RF Xtreme...

La da para dupar perfeitamente com o Cheat engine

kra na vdd o post ta mto bom mas alguem aii q saiba brir 2 rfs(pq fik mto lagg) e ja tentou fazer sozin avisa c da ou ñ pra fazer com 2 rfs abertos (vc dupando com vc mesmo)

:p

Se o seu computador nao for muito bom não recomendo voce tentar dupar com 2 RF's abertos pos pode travar seu computador...

Não da para fazer sozinho... Porque esse Dupe faz com que voce tome um mine Disconect e voce tem que ter algem para segurar os items para eles não sumirem...

E tambem nao da para dupar com o NPC se voce tentar seu char ira bugar...

Link para o comentário

como pode ser o engine? não consigo ver o engine como o problema, se eu já fiz o esquema flyhack o engine obviamente esta funcionando o0

Num é só o flyhack seta como 201 e depois -1 a altura??? ai LOGO EM SEGUIDA VC APERTA w a s d pra tentar da o error e vem o CRITICAL ERROR?

não funfa se for isso...

ps: usei pcs diferentes

Ps2: FUI MAIS RAPIDO QUE O THE FLASH pra fazer isso...

quando volta o char os itens foram transferidos corretamente e eu to sem os items ou seja, NO DUPE!

comentário só: windows 7 é um lixo, qundo da critical error DEMORA 2 anos pra vc conseguir entrar denovo, tem que reiniciar umas 2 ou 3 vezes o pc, esperar um tempo, fica tentando entrar pq uma hora DO NADA, o critical error para... :|

alguem tem solução ótimo pra esse lixo de erro?

Link para o comentário

como pode ser o engine? não consigo ver o engine como o problema, se eu já fiz o esquema flyhack o engine obviamente esta funcionando o0

Num é só o flyhack seta como 201 e depois -1 a altura??? ai LOGO EM SEGUIDA VC APERTA w a s d pra tentar da o error e vem o CRITICAL ERROR?

não funfa se for isso...

ps: usei pcs diferentes

Ps2: FUI MAIS RAPIDO QUE O THE FLASH pra fazer isso...

quando volta o char os itens foram transferidos corretamente e eu to sem os items ou seja, NO DUPE!

comentário só: windows 7 é um lixo, qundo da critical error DEMORA 2 anos pra vc conseguir entrar denovo, tem que reiniciar umas 2 ou 3 vezes o pc, esperar um tempo, fica tentando entrar pq uma hora DO NADA, o critical error para... :|

alguem tem solução ótimo pra esse lixo de erro?

Na verdade nao é para dar ''critical error''...

é para dar outro tipo de erro...

E tambem pode ser o windows 7...

Ele pode ser diferente do XP e talvez nao de Erro como esperado...

Link para o comentário

azmodam[/url] voce que é membro vip tem cheat engine aí na area vip que funfa na lug ?

Não posso informar sobre os Hacks da Vip...

São as regras...

Otimo tutorial mas esse Hack so funciona na lug ou em outro server?

Funciona em todos os servidores que eu testei...

Phoenyx, Xtreme, Chronicles, adventure, chaotic, bcg Etc....

Porem tem alguns server que bloquearam o Cheat engine. Por Exemplo o RF Phoenyx...

Mas o problema foi resolvido usando o Kiki Engine.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.