Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.0.7 Português brasil + Perl.

Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivos de Tradução do Openkore.

• Olá a todos estou aqui para poder ajudá-los na tradução de monstros, itens etc.. Estou disponibilizando uns arquivos do Openkore já traduzidos por min ƒɵɵx. Espero que vocês gostem pois deu Um pouco de trabalho.

• Como vocês podem perceber os arquivos são em .txt não apresenta nenhum tipo de virus, instabilidade e coisa do tipo.

• Vocês somente irão substituir pelos arquivos já existentes em e cair na diversão

• OBS: É muito emportânte você configurar seu Config.txt Diacordo com as traduções exemplo: Dê useSelf_item Orange {
  • Você deve substituir por useSelf_item Laranja {. Faça isto também com as habilidades do grupo e suas.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scaneamento:

Gostou Faça o favor de Agradecer.

Ta ai os arquivos de tradução do Openkore são somente arquivos necessários e não todo o openkore

Ta ai áh você os arquivos de tradução do Openkore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei até que enfim Alguem tomou vergonha na cara e traduziu esses arquivos, Pesso ajuda de alguem para traduzir todo o Openkore, Somente arquivos .txt, quem tiver interessado entre em contato [email protected]

Link para o comentário

Funfo direitin akie, só tem um problema não consigo usar skill O.o. Pode me ajudar?? akie está meu config:

e

Aguardo respsta, agradeço desde já.

Ou, tem como usar hablilidade com quantidade de montros??

Tipo usar Impacto de Tyr só quando tiver 3 montros de atacando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.