james00 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Aew galera.. so leigo no photoshop.. queria que alguem pudesse me ensinar como se crias os efeitos do banner do WC ali em cima. (esou falando do Azul com as linhas que saem do "WC", o azul do meio é meio fluorescente ^^ ) Té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 James eu Faço o Topico se você quizer e Se os Designers me permitirem ^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james00 0 Postado 28 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 opa quero sim :) vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados