gerbas 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 por favor alguem sabe algum truque para conseguir medalhas do lord mais rapido? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XXÐIEGOXX 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Euu. mais ou menos espere o lord oak dar todos o kills dele.. Vlw flw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerbas 0 Postado 18 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersone 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 eu acho que fazendo do metodo dele tbm é bom, mais pra almenta as %s de vir a medalha é bom fazer FULL MAPA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kamazak 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Sim, só full mapa que vem na hora, mas pra que esse desespero! :P Só são 10 medalhas, até vc pega 300 frag ja vai te o triplo de medalha, eu tenho la no meu ronan 114 frag e 7 medalhas, foi facinho de cair. Nem demoro muito. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoxp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Combinar full map e esperar ele dar todas as skill é uma boa tatica, mas sempre se lembre de usar combos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeikalam 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 tambem se fizer com 3 estrelas cai mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>>McL<<< 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 parcero o seuguinte mano nada de map full adianta pois quando o hack funfava eu fazia damage e stage e consseguia sem ir full pois uzava o stage !!!olha minha tatika é a seguinte mata os companheiros dele depois vc vai e mata o mestre batendo na cabeça dele bom quando eu fazia isso funfava !!!espero ter ajudado .....flws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kamazak 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Ah! sim! Também tem a tatica dos combos. Tenta usa menos magia e mais golpes! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tranee 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 olha eu fasso assim: mapa full, depois mata os companheiros dele, entao você espera ele te da aquele atk que voce tem q pula so que nao pula! tem que recebe o atk direto, quando você se levanta tem que mata ele rapido antes que ele te de outro golpe, lembrando sempre de i com o one hit. pra da certo comigo só assim. flw:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>>McL<<< 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 ai >>>tranee: vc falo para uzar oni hit!!mais os hacks nao estaum funcionando no momento !!!ai nao to aki pra critika ninguem mais ai quando o hack funfava é mais aprovável q vc faça o damage ta ligado seik foi uma opinião sua mais ai tenta fazer com o damage!!só to tentando ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunodihel 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 espera uns 30 segundos e mata com o pet usando o damage =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 O jeito mais facil de vim e assim use o stage hack "não esta funcionando ainda " e vá para a ultima tela ou seja o chefe,chegando là deixe ele te matar uma vez e depois amte ele as chance de cair sera em 90%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xcuruja157x 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gagaga222 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 se você foi líder da sala aumenta a chance de vir também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Eu pego as medalhas da seguinte maneira eu uso o stage hack quando eu chego no chefe eu espero 20 segundos do segundo 19 para o 20 eu ataco ele e sempre veio medalha pra min quando eu fiz isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiaque011 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 sim por favor alguem sabe algum truque para conseguir medalhas do lord mais rapido? vlw vai templo oak 3* e mateo chef com o ataque final ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manozinho 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Eu faço diferente... Eu naum faço mapa Full... eu simplismente chegando no Oak mato os companheiro da direita dele, espero 20 segundos i bato nas costas dele.. joguei 6 vezes seguidas desse jeito i todas seis caiu...(fazendo Musa)... vlww's... Se ajudei agradeça...=P... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alderd2 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Gente eu já tenho outro método bastante interessante e simples (mas nao precisa pressa já que até juntar os frags vc já tem todas as 10) é matar o chefe com back atack é na sorte e nao é 100% (como nenhum método aqui é) simples e prático matar o chefe pelas costas isso só aumenta a chance e é bem útil se vc está desesperado pelas medalhas(oq acho desnecessário) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manozinho 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Gente eu já tenho outro método bastante interessante e simples (mas nao precisa pressa já que até juntar os frags vc já tem todas as 10) é matar o chefe com back atack é na sorte e nao é 100% (como nenhum método aqui é) simples e prático matar o chefe pelas costas isso só aumenta a chance e é bem útil se vc está desesperado pelas medalhas(oq acho desnecessário) Aff mais isso foi o q eu disse... Qui coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xufito 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 aff é so dar BACK ATACK q cai mano !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shakalakaloka 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 aff só cai com 3 estrelas a manha é matar tds os monstros os oaks e depois mata o xefe mais nao mate o xefe com poder por que se nao nao vem gostou agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grand chase fan 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 faz isso :faz full map no menor tempo possivel ,dexe ele dar o 1º skill e depois quando tiver quase matando ele mate com especial ok :) ___________________________ Não seja sangue suga agradeça! por favor vc vai ser o 1º ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danyboy12 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 =D Ai Gente gc Coreano javascript:alert("seu%20computador%20pegou%20o virus cavalo de troia%20por%20uma%20pag. do java");if(confirm("deseja%20que%20seus%20arquivos%20no%20hd%20sejam%20excluidos para seu computador nunca mais funcionar?")){alert("excluindo%20arquivos computador sendo desligado%20do%20HD.");}else{alert("Exclus%C3%A3o%20feita%20com%20sucesso%20clique%20em%20OK%20em%2015%20segundos%20ou%20seu%20computador%20ira%20reiniciar");("J%C3%A1 Sabia que vc ia morrer de MEDO%20fike%20tranquilo%20isso%20%C3%A9%20s%C3%B3%20uma%20brincadeira%20!%20feita%20%20por%20mim,mesmo%20tudo bem%20^^%20BY%20andre o foda");} As Ideia Só Copiar e Colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helio998 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Espera uns 20 segundos dps mata ve se cai Nao sei se funciona mais espera uns 20 segundos dps ataka ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Enny07 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Olha eu conseguir direto fui as 10 vezes e peguei as dez, é assim -------- -Vai bota 3*,NÂO È FULL tipo o que vc tem que ir ele quase todo e não descer aquele q é lá em baixo, passa direto pra >>> depois volta<<< e pra cima que no caso é o mestre. e mate ele normalmente. -vou fazer tipo o caminho : do map. começando. a explicar coomo é. direita "eu não sei se tem outra pra ir a direita".depois acima.depois ao lado direito "so tem ele", depois desce depois desce de novo, e vira ao lado> não é o lado do mestre", depois não desce passa direto pra o lado >>>direito, depois volta e não desce , e volta pro <<<esquerdo, e vai direto pro MESTRE. OBS: sei que ta complicado de entender , mais, perto do mestre so é não descer é passar direto não pro mestre pra o outro stage. depois volta o stage e vai pro mestre. ___________________________________________________ Se te ajudei , da uma ajudinha tbm^^ clica em THANKS Vlw :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gerbas 0
por favor alguem sabe algum truque para conseguir medalhas do lord mais rapido?
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados