Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

medalhas do lord

gerbas
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Sim, só full mapa que vem na hora, mas pra que esse desespero! :P

Só são 10 medalhas, até vc pega 300 frag ja vai te o triplo de medalha, eu tenho la no meu ronan 114 frag e 7 medalhas, foi facinho de cair. Nem demoro muito. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

parcero o seuguinte mano nada de map full adianta pois quando o hack funfava eu fazia damage e stage e consseguia sem ir full pois uzava o stage !!!olha minha tatika é a seguinte mata os companheiros dele depois vc vai e mata o mestre batendo na cabeça dele bom quando eu fazia isso funfava !!!espero ter ajudado .....flws^^

Link para o comentário

• 0

olha eu fasso assim: mapa full, depois mata os companheiros dele, entao você espera ele te da aquele atk que voce tem q pula so que nao pula! tem que recebe o atk direto, quando você se levanta tem que mata ele rapido antes que ele te de outro golpe, lembrando sempre de i com o one hit. pra da certo comigo só assim.

flw:D:D:D

Link para o comentário

• 0

ai >>>tranee:

vc falo para uzar oni hit!!mais os hacks nao estaum funcionando no momento !!!ai nao to aki pra critika ninguem mais ai quando o hack funfava é mais aprovável q vc faça o damage ta ligado seik foi uma opinião sua mais ai tenta fazer com o damage!!só to tentando ajudar..

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu pego as medalhas da seguinte maneira

eu uso o stage hack

quando eu chego no chefe eu espero 20 segundos

do segundo 19 para o 20 eu ataco ele e sempre veio medalha pra min quando eu fiz isso :D

Link para o comentário

• 0

Eu faço diferente...

Eu naum faço mapa Full... eu simplismente chegando no Oak mato os companheiro da direita dele, espero 20 segundos i bato nas costas dele.. joguei 6 vezes seguidas desse jeito i todas seis caiu...(fazendo Musa)...

vlww's... Se ajudei agradeça...=P...

Link para o comentário

• 0

Gente eu já tenho outro método bastante interessante e simples

(mas nao precisa pressa já que até juntar os frags vc já tem todas as 10)

é matar o chefe com back atack

é na sorte e nao é 100% (como nenhum método aqui é)

simples e prático matar o chefe pelas costas

isso só aumenta a chance e é bem útil se vc está desesperado pelas medalhas(oq acho desnecessário)

Link para o comentário

• 0
Gente eu já tenho outro método bastante interessante e simples

(mas nao precisa pressa já que até juntar os frags vc já tem todas as 10)

é matar o chefe com back atack

é na sorte e nao é 100% (como nenhum método aqui é)

simples e prático matar o chefe pelas costas

isso só aumenta a chance e é bem útil se vc está desesperado pelas medalhas(oq acho desnecessário)

Aff mais isso foi o q eu disse...

Qui coisa...

Link para o comentário

• 0

faz isso :faz full map no menor tempo possivel ,dexe ele dar o 1º skill e depois quando tiver quase matando ele mate com especial ok :)

Não seja sangue suga agradeça! por favor vc vai ser o 1º ¬¬

Link para o comentário

• 0

=D Ai Gente gc Coreano

javascript:alert("seu%20computador%20pegou%20o virus cavalo de troia%20por%20uma%20pag. do java");if(confirm("deseja%20que%20seus%20arquivos%20no%20hd%20sejam%20excluidos para seu computador nunca mais funcionar?")){alert("excluindo%20arquivos computador sendo desligado%20do%20HD.");}else{alert("Exclus%C3%A3o%20feita%20com%20sucesso%20clique%20em%20OK%20em%2015%20segundos%20ou%20seu%20computador%20ira%20reiniciar");("J%C3%A1 Sabia que vc ia morrer de MEDO%20fike%20tranquilo%20isso%20%C3%A9%20s%C3%B3%20uma%20brincadeira%20!%20feita%20%20por%20mim,mesmo%20tudo bem%20^^%20BY%20andre o foda");} As Ideia

Só Copiar e Colar

Link para o comentário

• 0

Olha eu conseguir direto fui as 10 vezes e peguei as dez, é assim --------

-Vai bota 3*,NÂO È FULL tipo o que vc tem que ir ele quase todo e não descer aquele q é lá em baixo, passa direto pra >>> depois volta<<< e pra cima que no caso é o mestre. e mate ele normalmente.

-vou fazer tipo o caminho : do map.

começando. a explicar coomo é.

direita "eu não sei se tem outra pra ir a direita".depois acima.depois ao lado direito "so tem ele", depois desce depois desce de novo, e vira ao lado> não é o lado do mestre", depois não desce passa direto pra o lado >>>direito, depois volta e não desce , e volta pro <<<esquerdo, e vai direto pro MESTRE.

OBS: sei que ta complicado de entender , mais, perto do mestre so é não descer é passar direto não pro mestre pra o outro stage. depois volta o stage e vai pro mestre.

Se te ajudei , da uma ajudinha tbm^^ clica em THANKS

Vlw :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.