Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Combat Arms] TGS Public 3.0.2

Posts Recomendados

é o seguinte..

só vi maluco reclamando e não ajudando em nada..

aew.... usar é bom... desenvolver é @#$%@#....

então não critiquem e ajudem pelo menos...

nego passa noites em claro achando jeitos pra vc só coçar o s#@$%@ e upar de boa....

vamos tratar de estudar e ajudar ao invés de ficar falando: " essa p#@%@# num funfa mais" !!! (sic)

AppName: engine.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: ca_dll_public.flt

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00002742

alguém poderia me dzr qual a rotina p/ esse off ???

se puder me dz onde acho o fnt... agradeço.... ^^

abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei... Os caras que fazem isso ficam dias pra fazer,pra vcs jogarem e se "divertir" usando o hacker... Agora quando o hacker para de funcionar vocês vem falar Me***? Namoral,vocês não pensam no que o cara tem que fazer pra criar um hacker não? Se fosse vocês que passassem horas na frente do computador escrevendo um monte de codigos e testar pra ver se o CA aceita o hacker vocês iriam estar xingando quem ta falando que paro de funcionar... Vocês tem que pensar noc ara que faz vei... Ficar 2 ou 3 dias sem jogar não é o fim do mundo,e se querem jogar,joguem sem hacker,que não e nada dificil,jogo com hacker des do inicio e ainda sem hacker fico entre os primeiros que mais matam.... Se vocês não sabem jogar jogo de tiro sem hacker o problema e de vocês,não e de quem desenvolve hacker.... Sem mais....

Link para o comentário

Vei... Os caras que fazem isso ficam dias pra fazer,pra vcs jogarem e se "divertir" usando o hacker... Agora quando o hacker para de funcionar vocês vem falar Me***? Namoral,vocês não pensam no que o cara tem que fazer pra criar um hacker não? Se fosse vocês que passassem horas na frente do computador escrevendo um monte de codigos e testar pra ver se o CA aceita o hacker vocês iriam estar xingando quem ta falando que paro de funcionar... Vocês tem que pensar noc ara que faz vei... Ficar 2 ou 3 dias sem jogar não é o fim do mundo,e se querem jogar,joguem sem hacker,que não e nada dificil,jogo com hacker des do inicio e ainda sem hacker fico entre os primeiros que mais matam.... Se vocês não sabem jogar jogo de tiro sem hacker o problema e de vocês,não e de quem desenvolve hacker.... Sem mais....

concordo em parti contigo minamoto

mais ja parou pra pensar que quem cria hack é para vender?

e esses hacks que usamos sao demonstraçao do que eles tem?

eles nao jogam(so para testes) eles vivem de fazer hack

é no que eles trabalham, e nao podemos reclamar realmente porque o hack

é demonstraçao do pacote e é de graça..

Link para o comentário

bando de noob so sabem reclamar no forum

esperem caramba

enquanto isso nÃo joguem para nÃo abaixar seus kdr seus noobs

que É isso sÓ xingando bando de imcopetentes

ve se espera que daki uns dia o hack sai bando de pela saco, os moderadores e adm's nao postaram ainda pq nos sites oficiais ( tsg e mpgh ) ainda nÃo lanÇaram public, e voces aqui chingando, vao estudar seus mulekes!

Link para o comentário

Vocês tem paciência?

Esperem um pouco, o hack está patched porque teve atualização (todos sabem -.-).

Então para que o flood?

Uma pessoa fala "Está patched", depois de uns 10min chega outro e comenta, "Tá patched galera, não funciona mais!" <- Isso é um flood total.

Então se acalmem, daqui a pouco já tem vários hacks novos, é só ter paciência e esperar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.