Alan Cerazi 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Hack fixado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omarmj 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Pior que quando você começa a usar isso sabe o por que tem caras que matam tanto e morrem tão pouco. Tentei usar essa última versão mas sem chance, tiraram mesmo, agora é esperar o próximo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermedb 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 nao acontece nada quando eu aperto insert pra abrir o menu. sou novo nesse negocio de hack em CA me ajudem.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atr10 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 cara isso num funciona naum:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcastro28 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 dá erro qundo passa pelo HackShield... agora é esperar pela nova versão do TGS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spizarro 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 maish que merrrrda hein... os cara deixam a gente mal acostumado... nem sei mais jogar sem isso... o pior é que eu sabia que o jogo ia ficar sem graca... mas, depois que viciamos eh duro de parar neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicotina 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Nhaaa u site do TGS nao ta pegando sera que denunciaram?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phan2600 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 estou me sentindo só ai... doeu ... cade ... >(... aff.... agora tah tarde.. analisa.. :P... alguém que esteja são já resolveu o problema do hallow ??? ^^ abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phan2600 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 é o seguinte.. só vi maluco reclamando e não ajudando em nada.. aew.... usar é bom... desenvolver é @#$%@#.... então não critiquem e ajudem pelo menos... nego passa noites em claro achando jeitos pra vc só coçar o s#@$%@ e upar de boa.... vamos tratar de estudar e ajudar ao invés de ficar falando: " essa p#@%@# num funfa mais" !!! (sic) AppName: engine.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: ca_dll_public.flt ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00002742 alguém poderia me dzr qual a rotina p/ esse off ??? se puder me dz onde acho o fnt... agradeço.... ^^ abraços !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOUKS 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 aFF q merda nao ta + funfando esse xiter o.O Droga ae sera q qnd vem um xiter ae??? ou se alguem tiver manda ae xD hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafarelkla 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 ta aparecendo uma mensagem dizendo que o combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado dai abri o jogo sem o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrp 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 se quiser jogar é só esperar carregar o hackshield, só nao clicar na janela do erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuelstar 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 se quiser jogar é só esperar carregar o hackshield, só nao clicar na janela do erro mas o hack num funciona mesmo assim.. entaoo... num funfa... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delrey 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:) coloquei tanto hacker no CA que agora fudeu tudo ^^ vo ter que baixa tudo de novo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minamoto 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Vei... Os caras que fazem isso ficam dias pra fazer,pra vcs jogarem e se "divertir" usando o hacker... Agora quando o hacker para de funcionar vocês vem falar Me***? Namoral,vocês não pensam no que o cara tem que fazer pra criar um hacker não? Se fosse vocês que passassem horas na frente do computador escrevendo um monte de codigos e testar pra ver se o CA aceita o hacker vocês iriam estar xingando quem ta falando que paro de funcionar... Vocês tem que pensar noc ara que faz vei... Ficar 2 ou 3 dias sem jogar não é o fim do mundo,e se querem jogar,joguem sem hacker,que não e nada dificil,jogo com hacker des do inicio e ainda sem hacker fico entre os primeiros que mais matam.... Se vocês não sabem jogar jogo de tiro sem hacker o problema e de vocês,não e de quem desenvolve hacker.... Sem mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alegui 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Vei... Os caras que fazem isso ficam dias pra fazer,pra vcs jogarem e se "divertir" usando o hacker... Agora quando o hacker para de funcionar vocês vem falar Me***? Namoral,vocês não pensam no que o cara tem que fazer pra criar um hacker não? Se fosse vocês que passassem horas na frente do computador escrevendo um monte de codigos e testar pra ver se o CA aceita o hacker vocês iriam estar xingando quem ta falando que paro de funcionar... Vocês tem que pensar noc ara que faz vei... Ficar 2 ou 3 dias sem jogar não é o fim do mundo,e se querem jogar,joguem sem hacker,que não e nada dificil,jogo com hacker des do inicio e ainda sem hacker fico entre os primeiros que mais matam.... Se vocês não sabem jogar jogo de tiro sem hacker o problema e de vocês,não e de quem desenvolve hacker.... Sem mais.... concordo em parti contigo minamoto mais ja parou pra pensar que quem cria hack é para vender? e esses hacks que usamos sao demonstraçao do que eles tem? eles nao jogam(so para testes) eles vivem de fazer hack é no que eles trabalham, e nao podemos reclamar realmente porque o hack é demonstraçao do pacote e é de graça.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Cerazi 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 bando de noob so sabem reclamar no forum esperem caramba enquanto isso nÃo joguem para nÃo abaixar seus kdr seus noobs que É isso sÓ xingando bando de imcopetentes ve se espera que daki uns dia o hack sai bando de pela saco, os moderadores e adm's nao postaram ainda pq nos sites oficiais ( tsg e mpgh ) ainda nÃo lanÇaram public, e voces aqui chingando, vao estudar seus mulekes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saon 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Alan, para que isso brother? Relaxaaaaa!!! Cachimbin da paiz mannnn... ( Zuera XD! ) Poh Ja ja sai galera relaxem ai, quem naum quer esperar junta 20 dólares e compra um VIP por um mês... \o/ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skeet 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Patched ! ;]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sn4k34 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Patched ! ;]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atr10 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 boa vlw:D:D:Dboa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 ouu eu fiz tudo direito e aparece que o combat arms precisa ser fexado.. oq eu faloo ?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrealisson7 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 dpsdopack do hallowen... este hack n estamais funcionando... teremos q esperar por um novo hack abraçoss! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogue 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 aonde baixa passa linhk direto pra mim por favor ---------------------------------- atualizaçao de 29 /10 nao deixa mais usa tgs tem outro ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 30 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Vocês tem paciência? Esperem um pouco, o hack está patched porque teve atualização (todos sabem -.-). Então para que o flood? Uma pessoa fala "Está patched", depois de uns 10min chega outro e comenta, "Tá patched galera, não funciona mais!" <- Isso é um flood total. Então se acalmem, daqui a pouco já tem vários hacks novos, é só ter paciência e esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados