carlospvh 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 poxa nem aproveitei ele direito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 :Dhombres, realmente estava falhando ao entar nojg, eu desistalei e reinstalei e está pegando legal, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 24 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Galera, fui entrar no CA agora e o hack está funcionando sim! Podem testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sn4k34 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Alguém me responde :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 24 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Alguém me responde :( Responder o quê? Fala sua dúvida que a gente te ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucao1234 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Oba! lol :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sn4k34 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Nossa vc nem leu neh =/ Procura na página 10 ou 9 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 ow to tentano agora usar esse hack awe... c de tudo certo eu aviso awe galeraa... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 24 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Deu certo Cara, era só você editar o seu post acima, postando duplamente você poderá tomar warn, então cuidado galera. E que bom que funcionou :D @Sn4k34 Não sei o que aquele erro pode ser, tenta reinstalar o CA e configurar o hack novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moitex 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Foda gaera, TGS patched, se alguém souber como reverter isso, por favor, colabore aqui no fórum! Abraços! Paz ---------------------------------- TGS 3.0.2 Patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colapso 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 ow mano faiz um tutorial aiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Bem o q eu fiz aki ontem a noite foi o seguinte: desinstalei o TGS e entrei no CA normal( até joguei um pouquinho sem o TGS), aí eu reinstalei, apareceu tudo 0 botei tudo pra 1 e pego de boa, sem desinstala ñ tava pegando pra entrar no jogo, vlw espero ter ajudado:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 eu uso esse hack so q tem um probleminha.... eu ja baixei o microsoft framework,e no meio do jogo aparece uma tela amarela e tampa a tela... ow seja eles me dibuiam... Rocket ajuda o mais rapido possivel awe valeu!!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 25 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 eu uso esse hack so q tem um probleminha.... eu ja baixei o microsoft framework,e no meio do jogo aparece uma tela amarela e tampa a tela... ow seja eles me dibuiam... Rocket ajuda o mais rapido possivel awe valeu!!XD Não sei o que pode ser, deve ser alguma coisa na configuração do CA ou na configuração do seu PC, você deve ter mexido em alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaumL 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Foda gaera, TGS patched, se alguém souber como reverter isso, por favor, colabore aqui no fórum! Abraços! Paz ---------------------------------- TGS 3.0.2 Patched :( Cara eu estou usando ele deis de ontem e até agora não ocorreu nenhum problema ... ele não esta Patched, é apenas algum erro que você deve estar cometendo em algum dos passos. Obrigado pelo cheat ... consegui aumenta meu K/D de 1.7 para 2.3 hehe Obs: Sempre que eu saio do jogo deleto os arquivos do cheat da pasta do CA, e antes de entrar verifico se tem alguma atualização nova no CA ... não sei se isso pode ajudar mais para mim enquanto que digam o contrario continuarei fazendo isso ... hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesbaltazar 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 testado e aprovado... vlw !!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slitor 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Se você usa Windows Vista, Desative o UAC e execute o CA em modo de compatibilidade com o Windows XP e use a conta de Administrador. pergunta noob ... o que é e onde está esse UAC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 vo fala uma coisa os animais^^: no recoil nao presta, se vc quer que a mira nao almenta, entao nao enfia o dedo...o no recoil apenas desacelera os tiros...issu é super ruim...nao compensa compra uma arma rapida se ela vai fika qse que na velocidade de uma normal!!! apilidinho de irmao de site vale...kkkk ta dando erro de aplicativo... diz quie nao foi inicializado corretamente, erro (0xc0000135) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 28 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 pergunta noob ... o que é e onde está esse UAC ?? Você usa Windows Vista? Se não usa não precisa fazer isso. ta dando erro de aplicativo... diz quie nao foi inicializado corretamente, erro (0xc0000135) Tenta fazer todo o processo novamente. @Off Topic Engraçado, aqui nunca deu/dá esses erros de aplicativo, alguma dll faltando etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael030187 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 e agora tem q esperar uma nova atualização depois do update.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tretaloca 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Hj dia 29/10 teve atualizaçao por tanto o iten Engine pega o chiter e naum dexa ele ser aberto, o engine toma um erro critical e naum abre o jogo pos ele detecta o cheater, rocker10 por favor poderia postar um cheater atualizado, para todos nos ? Obrigado, Espero respostas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoke 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 e issu mesmo depois dessa atualizaçao ae 29/10/08 o hacker da um problma na hora de entrar,fala que o jogo encontrou um erro e precisa ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipicinini 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 é, realmente.. foi patched agora de tarde, nem entra no jogo =/ esperamos atualizações :p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleynerr 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 e aew...acabou atualiza o combat arms.. agora o 3.0.2 nao fufa mais... e eu to queredo outro novo q atualizo hj dia 29/11/08 hj deu uma atualizado ;x eu baixei isso q vc tem e tava dano certo... e dps o jogo, deu update e nao fufa mais :( se tive novo me add msn [email protected] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados