Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Combat Arms] TGS Public 3.0.2

Posts Recomendados

Deu certo

Cara, era só você editar o seu post acima, postando duplamente você poderá tomar warn, então cuidado galera.

E que bom que funcionou :D

@Sn4k34

Não sei o que aquele erro pode ser, tenta reinstalar o CA e configurar o hack novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o q eu fiz aki ontem a noite foi o seguinte: desinstalei o TGS e entrei no CA normal( até joguei um pouquinho sem o TGS), aí eu reinstalei, apareceu tudo 0 botei tudo pra 1 e pego de boa, sem desinstala ñ tava pegando pra entrar no jogo, vlw espero ter ajudado:o

Link para o comentário

eu uso esse hack so q tem um probleminha....

eu ja baixei o microsoft framework,e no meio do jogo aparece uma tela amarela e tampa a tela...

ow seja eles me dibuiam...

Rocket ajuda o mais rapido possivel awe

valeu!!XD

Não sei o que pode ser, deve ser alguma coisa na configuração do CA ou na configuração do seu PC, você deve ter mexido em alguma coisa...

Link para o comentário

Foda gaera, TGS patched, se alguém souber como reverter isso, por favor, colabore aqui no fórum!

Abraços!

Paz

----------------------------------

TGS 3.0.2 Patched :(

Cara eu estou usando ele deis de ontem e até agora não ocorreu nenhum problema ... ele não esta Patched, é apenas algum erro que você deve estar cometendo em algum dos passos.

Obrigado pelo cheat ... consegui aumenta meu K/D de 1.7 para 2.3 hehe

Obs: Sempre que eu saio do jogo deleto os arquivos do cheat da pasta do CA, e antes de entrar verifico se tem alguma atualização nova no CA ... não sei se isso pode ajudar mais para mim enquanto que digam o contrario continuarei fazendo isso ... hehe

Link para o comentário

vo fala uma coisa

os animais^^: no recoil nao presta, se vc quer que a mira nao almenta, entao nao enfia o dedo...o no recoil apenas desacelera os tiros...issu é super ruim...nao compensa compra uma arma rapida se ela vai fika qse que na velocidade de uma normal!!!

apilidinho de irmao de site vale...kkkk

ta dando erro de aplicativo... diz quie nao foi inicializado corretamente, erro (0xc0000135)

Link para o comentário

pergunta noob ... o que é e onde está esse UAC ??

Você usa Windows Vista?

Se não usa não precisa fazer isso.

ta dando erro de aplicativo... diz quie nao foi inicializado corretamente, erro (0xc0000135)

Tenta fazer todo o processo novamente.

@Off Topic

Engraçado, aqui nunca deu/dá esses erros de aplicativo, alguma dll faltando etc...

Link para o comentário

Hj dia 29/10 teve atualizaçao por tanto o iten Engine pega o chiter e naum dexa ele ser aberto, o engine toma um erro critical e naum abre o jogo pos ele detecta o cheater, rocker10 por favor poderia postar um cheater atualizado, para todos nos ?

Obrigado, Espero respostas =)

Link para o comentário

e aew...acabou atualiza o combat arms.. agora o 3.0.2 nao fufa mais... e eu to queredo outro novo q atualizo hj dia 29/11/08 hj deu uma atualizado ;x

eu baixei isso q vc tem e tava dano certo...

e dps o jogo, deu update e nao fufa mais :( se tive novo me add msn

[email protected]

vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.