Love You 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Alguem por favor faz uma conta no MPGH para min, Não estou conseguindo criar:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 verdade, a conta no MPGH, não tá indo, e não da parar criar um nova, aparece ''noproxy'' algo assim..., se alguem puder criar uma conta :D! agradeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 18 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 como faço pra desativar o hack pra poder instalar o netframe 3.5 pois ta pedindo pra desativar e não sei como faz me ajudem.. Aperta a tecla End do teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Criei uma conta no MPGH ai para a galera que não esta conseguindo. Login:loveyouu Senha: lovelove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 po ja tentei em 5 contas ja instalei o framework mas fik dando "could not inject dll" plz fala oq eu faço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 18 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 po ja tentei em 5 contas ja instalei o framework mas fik dando "could not inject dll" plz fala oq eu faço!!! Você fez tudo certinho? Aqui nunca deu essa mensagem, só com o Dxt. Mas quando dava essa mensagem eu fazia todo o processo novamente que funcionava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 po ja tentei em 5 contas ja instalei o framework mas fik dando "could not inject dll" plz fala oq eu faço!!! BOm cara comigo deu tudo certo. Faz o dowload disso aqui Readme for .NET Framework 3.0 e instale. Depois vai lah no settings, E coloca: username=loveyouu password=lovelove Ai reinicia o PC, vai lah executa o MCAPUBHACK. E entra no jogo :D Tenho quaze certeza que vai da certo contigo :D Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugagiuseppe 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 aki num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 BOm cara comigo deu tudo certo. Faz o dowload disso aqui Readme for .NET Framework 3.0 e instale. Depois vai lah no settings, E coloca: username=loveyouu password=lovelove Ai reinicia o PC, vai lah executa o MCAPUBHACK. E entra no jogo :D Tenho quaze certeza que vai da certo contigo :D Boa sorte vo tenta e edito... n funfo ja tentei td!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katadvd 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 vlw agora ta funcionando...............obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KinGsNow 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 arruma o titulo do topic q ta errado nun é MPGH é o TGS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 po agr ta funfando eu tava mexendo no settings de outro hack .-.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytaliano 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Ow aki eu faço tudo direitin, o programa abre e talz, mas qndo eu entro no jogo e aperto insert,( ja tentei delete, home page up, page down...) nada acontece.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 18 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Ow aki eu faço tudo direitin, o programa abre e talz, mas qndo eu entro no jogo e aperto insert,( ja tentei delete, home page up, page down...) nada acontece.:mad: Você copiou os arquivos para a pasta do CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytaliano 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Você copiou os arquivos para a pasta do CA? sim copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 19 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 sim copiei Desativou seu anti-vírus? Editou o arquivo "tgs_pub_iniedit.exe" com o login e senha que está no tópico e depois salvou? Mexeu em alguma coisa (renomeou, apagou algum arquivo, apagou algo dentro do "settings.ini")? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 aew tgs d volta vlw por posta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytaliano 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Desativou seu anti-vírus? Editou o arquivo "tgs_pub_iniedit.exe" com o login e senha que está no tópico e depois salvou? Mexeu em alguma coisa (renomeou, apagou algum arquivo, apagou algo dentro do "settings.ini")? sim editei desativei antivirus (avast) e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 19 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Olha, não sei o que pode ser, tenta reinstalar o CA, reinstalar ou instalar o .NET Framework 3.5, editar tudo de novo, sei lá :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katadvd 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 vlw rocker10 ta funcionando certinho......... muito bom..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picfumo 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 ow rocker pra que serve o net framework e oq é patched so mtu noob e num sei **** nenhuma:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 19 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 ow rocker pra que serve o net framework e oq é patched so mtu noob e num sei **** nenhuma:( O .NET Framework é para você conseguir abrir o arquivo "tgs_pub_iniedit.exe" e é obrigatório ter ele para não haver erros. Patched quer dizer que não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darktreecko 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 vlw funciona mermo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Só uma dúvida, o programa tgs_pub_iniedit.exe precisa ficar aberto para que o hack funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 19 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Só uma dúvida, o programa tgs_pub_iniedit.exe precisa ficar aberto para que o hack funcione? Não, ele é só para você editar o login, a senha, as cores do Chams e outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados