mvfbarbso 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 AI galera um server novo aproveite para ser o TOP do server www.ragnathor.rg3.net entra e confira e venha jogar e chame seus amigos p entrar nessa nova diversao... ah um topico normal nao faço cheio das coisas pq so entrando no jogo pra ver topico nao é nada perto do jogo entao aproveitem e joguem.. Gostou???UP ELE ..POIS ELE AGRADECE...... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vai algumas coisas Nome do servidor: RagnaThor Rates: 100k/100k Drop: 100%/50%/50% (Itens/boss card/mvp card) Job's: Full BRO LvL/Job: 700/255 Max Atributos: 699 Max Speed: 190 Custons Itens: 500+ Entre Armas, asas, elmos, sets, etc... UP.. vamo joa pessoal ...server TOP entrem e ganhe 3 item q eu darei a voces.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximuspk 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Up aew galera podem jogar que o server e bom ele e novo maas eu to jogando e ele e bonzão podem confiar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt5 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 muito bom aconselho qualquer um a entrar msm apesar de ser novinho tudo organizado perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibiudourado 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 pessoal server otimo staff ativa nossa fiquei impressionado sinceridade o server é novo mais ta tudo beleza a staff amigavel bom mesmo pesoal vamo joga tmb vamo galera topico owned.. go go jogar server é muito bom mesmo acreditem entrem e confiram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Daic! 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 a tah, se é tudo isso pq ja tah Off o Logim e só tem 1 player ON? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolaDoCross 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Galera esse serve está de parabens é novo e bom da para se divertir bem vamo jogar Staff ativa Mercado Negro e tudo mais , vamos la que voces vão gostar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem e venha se divertir com a gente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 é off é erro do host o server ta on......vlws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairinhogay 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 UP! Ótimo, eu sou o Lukel xD Entrem gente é muito bom quanto mais players melhor, Lukel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnathor 2 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 AE galera sou jogador do ragnathor e curti o server vamo joga muito bom server é novo mais vai crescer..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairinhogay 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Melhor servidor pirata que ja joguei.Vamos gente joguem GOGOGOGO! Atenção aew gms e adms, arrumem o link para download, muitos que iam jogar reclamaram comigo que nao tão conseguindo instalar. Porém aqui comigo está normal, nao sei oque ta ocorrendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 galera vamos jogar o server é novo mais com o tempo vamos aumentar nossos players... irei reportar aos ADMS obrigado pela reportação Melhor servidor pirata que ja joguei.Vamos gente joguem GOGOGOGO! Atenção aew gms e adms, arrumem o link para download, muitos que iam jogar reclamaram comigo que nao tão conseguindo instalar. Porém aqui comigo está normal, nao sei oque ta ocorrendo. ok irei reportar aos adm's ae galera vamo joga ai blz...amo vc's xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 pessoal vamo joa voltei na area on dia todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Topico mal Organizado. Não Agradei Muito do q eu vi não.. Mas para ter certeza vou Testar o server! Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 ok mal orgnizado mais eu irei fazer um mais organizado é q qNd fiz tava sem tempo..server novo vo fazer um com mais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 é pessoal server ta novo topico ta bom nao mais vo fazer um melhorzinhu OK:^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairinhogay 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 MELHOR SERVER XDDDDDDDDDDDDDDDD :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIGEIRINHOO 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 é parece ser bem legal mesmo só que eu n consegui baixar o outro download do site,se puder arruma talvez eu baixe mas por conta disso vo atraz de outro vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkro 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aff, Todos que falaram bem, sâo as mesmas pessoas, é facil criar varias contas e dar um UP! Seja honesto e tente consiguir players que nem os outros! :no: Venha pro sharkro que vcs ganham mais --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Bom, pelo oque todos estão falando o servidor parece ser bom !!! eu vou baixar ele hojee ( 15 / 12 / 2010 ) se for bom vai levar meu thnk's , e ainda vo xama uns amigos para jogar nele :D me aguardem ai , eu xegareei !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados