Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loucos poor COLISEU

Apocalipse7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Coliseu :

No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer-os duelos, o jogador adquire pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos recebrerão uma recompensa especial, sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo).[50]Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes de chegar a Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks).

Premios

1 ao 5 lugar: Colares para o personagem de maior nível e EXP.

outros: Pacote terrível e acessórios temporarios, geralmente, de 15 a 60 dias.

Tópico que mostra os meus premios ganhos no Coliseu !!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/560087-prints-premios-do-coliseu-quentinhos.html

Pra quem não conheçe o Pacote terrível ele aumenta os "STATUS"

de acordo com o LvL :

images?q=tbn:ANd9GcTEA8CGMbZ94r3QqapWjKyGyiJRj6tUaA9HtlaQtq4cZCeqBbo&t=1&usg=__73Lpgok5SrcethStbUpGBerhKU0=

Pontuação(RP)

Alguns não entendem por quê ganha-se, por exemplo, 30 RP por vitória e perde-se 100 por derrota; isso é por que os ~RPs ganhos ou percos são contados a partir do seu inimigo, logo, c vc tiver muita RP e seu inimigo pouka, se vc perder para ele perderá bastante, o mesmo acontece c vc ganhar de um kra de + ou - 2500 RPs, vc ganhará bastante.

Dicas do Coliseu:

1°- Não usem hack =D (acho q essa todos sabem mas so falei pra akeles q usam )

2°- Se luterem contra um hacker e sair da sala dele denovo, por ventura,

saia imediatamente da sala sem perder RP.

Sair sem perder rp : Simples, é so apertar alt+f4 e ir em desligar (alt+f4 L)

aew logge novamente e entre.

3º- Quando estiver com mais de 2000 rp, aconselho não ir mais até o fim do mês, pois pode sair com um nb d poka rp, porem ele estar com lag, daí perdera as rp e sairá do top =D.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/539117-lista-usuarios-hackers-em-pvp.html#post2480857

:emo::emo:

Se ajudei, por favor, Agradeça, não custa nada e o seu dedo não vai estourar =D

META :

bronzemember.png

" Quanto mais poderoso você é, mais perigoso você se torna ! "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Explicando Bem Sobre O Coliseu!

Só Da Uma Organizada Melhor Ai No Tópico!

E Não Levou Meu Thx PorQue O Conteúdo Ja É Existente!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Olha Cara eu fiz pra VC Esse Topico igual o Seu mas que Colorido e eu vo manda pleo Word Pload no MgeaUpload pra vc baixa e pga o Topico ja Feito com Cores e Tudo ok?

Fiz isso por pura Vontade pra vc blz ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui em baixo vc Te Mostrar Como Ficou pq Achei seu Topico muito Morto '-'

Baixa ae Pra vc Copia e Cola o Topico desse Jeito a Baixa COLORIDOO ^^

A e Esqueçi de Coloca uma Coisa Quando vc Baixa Coloca um CENTER

Pra fica igual esse aqui de baixo. =D

Sobre o Coliseu :

No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer-os duelos, o jogador adquire Pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos recebrerão uma recompensa especial, Sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo).[50]Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes de chegar a Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks).

Premios

1 ao 5 lugar: Colares para o personagem de maior nível e EXP.

outros: Pacote terrvel e acessórios temporarios, geralmente, de 15 a 60 dias.

Pontuação(RP)

Alguns não entendem por quê ganha-se, por exemplo, 30 RP por vitória e perde-se 100 por derrota; isso é por que os ~RPs ganhos ou percos são contados a partir do seu inimigo, logo, c vc tiver muita RP e seu inimigo pouka, se vc perder para ele perderá bastante, o mesmo acontece c vc ganhar de um kra de + ou - 2500 RPs, vc ganhará bastante.

Dicas do Coliseu:

- NÃO usem hack (acho q essa todos sabem mas so falei pra akeles q usam )

- Se luterem contra um hacker e sair da sala dele denovo, por ventura,

saia imediatamente da sala sem perder RP.

Sair sem perder rp : Simples, é so apertar alt+f4 e ir em desligar (alt+f4 L)

aew logge novamente e entre.

- Quando estiver com mais de 2000 rp, aconselho não ir mais até o fim do mês, pois pode sair com um nb d poka rp, porem ele estar com lag, daí perdera as rp e sairá do top =D

Link para o comentário

Kra conteúdo não existe,

só existe em DICAS E TUTORIAIS,

que do msm modo, foi postado por mim.[/size][/color][/font]

META :

bronzemember.png

Se já postou uma vez por favor não fique flodando o fórum postando novamente ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

OLHA nem concordo com o punch que nub sera que nao viu que foi elle que postou us tuto ee esse ta exolikado direito então vc conquistou meus thanks mano eu gosto de agradecer queme bom heheh [/color][/size][/font]

Vlw's manow,

Desse tipos d memros que precisamos na WC,

Um salve pra todos os que gostam de agradeçer

quem ajuda ^^

Link para o comentário

Creio que sejá errado ficar postando a mesma coisa em áreas diferentes e ainda por cima de tempos em tempos ¬¬

Eu já criei tópicos que renderam muitos agradecimentos e nem por isso eu fico refazendo ou ressuscitando eles.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Creio que sejá errado ficar postando a mesma coisa em áreas diferentes e por cima de tempos em tempos ¬¬

Eu já criei tópicos que renderam muitos agradecimentos e nem por isso eu fico refazendo ou ressuscitando eles.

Desculpe aee c te ofendi,

mas esse meu tópico eu postei nessa área pois acho muito útil

até para akeles que não visitam [Grand chase/ dicas e tutoriais].

Se ajudei, por favor, Agradeça, não custa nada e o seu dedo não vai estourar =D

META :

bronzemember.png

" Quanto mais poderoso você é, mais perigoso você se torna ! "
Link para o comentário

Belo Topico pode Ajdau muita gente tirando duvida sobre ele

obrigado por compartilhar :)

Adoro ajudar,

falando nisso meus premios já,

chegaram, veja os print's !!!

Tópico que mostra os meus premios ganhos no Coliseu !!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/560087-prints-premios-do-coliseu-quentinhos.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.