Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal por favor me judem


Felipapo360
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu estava jogando normalmente pela manhã e depois fui para a escola e quando eu voltei para jogar o C.A fikou metade da tela preta e diz o seguinte erro:CD3D_Shell:BuildDevice list e o jogo fecha.Por Favor em ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, Felipapo360.

 

Como eu jamais vi do seu problema, fui pesquisá-lo.

 

É um problema um pouco desconhecido.

Na Level Up Games, há um tópico semelhante a seu problema, mais no caso ainda não teve respostas.

 

Então, fui pesquisar no fórum oficial da Nexon.

Encontrei algumas respostas um pouco cabulosas, que talvez não resolvam ou até resolvam.

 

Vou postá-las e no final, falar algumas soluções que poderão te ajudar.

 

O seu jogo pode não rodar.

É um problema comum para usuários de computador com Chipset Intel.

Antes de tudo, seria necessário você fazer uma varredura do seu computador e um teste de componente.

Verifique todo o hardware

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que pode estar havendo?

 

Talvez o seu computador não possua os requisitos necessários para rodar o jogo.

Talvez o seu cliente do jogo esteja desatualizado, precisando assim baixá-lo de novo.

Talvez vocÊ possua algum vírus que atrapalhe na jogabilidade.

 

O que posso fazer?

 

Reinstale o jogo.

Verifique se seu computador possue requisitos necessários,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça uma varredura do seu computador, com o CCLeaner.

~

 

Teste todos os procedimentos acima e poste resultados.

 

Caso não consiga, só saio daqui depois de te resolver isso!

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu jogava C.A desde que lançou até sou um dos leveis + dificeis de conseguir....Ocorreu isso do nada agora acabei de me lembrar eu instalei uma DLL do Supreme(Que está banido) e quando acabou a instalação o PC reiniciou e desde então não consegui mais jogar.Acho que deve ser virus vou fazer a varredura.Qualquer coisa eu posto aki v

 

Cara escaniei e não deu certo estou perdendo as esperanças:inveja: ja tentei reinstalar e nda pow cara maldito virus não sei + oq fazer

 

Cara acabei de perceber que eu não consigo jogar nenhum dos meus jogos instalados no meu PC exemplo:Ragnarok,C.A,The Duel e S4 League toddos esses dão erro de DirectX ou driver de video...Meu Sitema operacional é W7 e meu DirectX é o 11 e não foi detectado nenhum problema.Eu não sei o que está acontecendo

 

Meu sistema operacional é Windows 7 Home Basic 500GB de HD 4GB de memória RAM monitor de 19 plegadas LG e placa de video Intel Core 2 DUO CPU.Computador de HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, vamos com calma.

 

Sua placa de vídeo não pode ser Intel Core 2 Duo (No caso este é seu processador).

 

Vamos por partes, okay?

 

Clique no Menu Iniciar (Na ORB, já que o seu é Windows 7)

Irá aparecer o nome COMPUTADOR, clique com botão direito e vá em propiedades

Ele irá cair na painel do sistema, com todas as informações necessárias.

 

Poderia tirar uma print e postar, para eu ter uma pequena de idéia do seu sistema e dos seus componentes?

Vamos resolver seu problema.

 

Acho que isso pode estar sendo causado, como você mesmo disse, por uma .DLL instalada de forma incorreta, ou até um vírus.

 

Vamos analisar todo o seu computador, se caso não tivermos resultado, iremos apelar um pouco.

Você terá que baixar um programa chamado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele faz a maior varredura de vírus possível em seu computador e analisa tin tin por tin tin.

 

Basta você postar o seu LOG e irei analisar para vê se o seu computador possui vírus.

 

Antes de mais nada, faça um SCAN completo com o AVG.

Caso não possua, volte a postar que irei te orientar.

 

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá cara me descupe eu estava na escola.... Bem vamos lá

 

Cara eu vou baixar esse programa.Estava na escola e meu amigo me disse que eu preciso formatar(Só que eu n quero)...Tomara que este programa me ajude.o resultado eu mostro aki =)

 

Nossa não entendi como usa esse programa

 

Aff q foock eu n sei colokar o Prit aki q saco

 

Cara c possivel passe seu MSN ae nós podemos conversar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente:

 

1. "Iniciar"

2. "Configurações"

3. "Painel de Controle"

4. "Video"

5. "Configuraçõs"

6. "Avançadas"

7. "Solucionar Problemas"

8. Aumente a aceleração de Hardware Até o Penultimo "Tracinho".

 

 

Ou reinstale o CA.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Af minha única e ultima espereança é reinstalar o C.A =( Pq toddos os modos não deu certo.Poxa cara pq o Supreme feiz isso cmg e com tanta gente?Pq existem pessoas más no mundo que querem ferrar todos?Aew Supreme vai toma no seu :chingando: Seu fdp Q mancada que vc fez com agente

 

Por Favor pessoal mandem soluçoes por favooorr

 

Eu fiz uma observação agora...Quando vc falou para mim ir nas configuraçoes avançadas o icone:Alterar Configurações estava em branco ou seja não podia clicar e eu sou ADM do PC =O.Será que meu Driver de video está instalado?esse virus pode ter desatualizado Huumm não sei

 

Resolvido.Isso aconteceu por causa da placa de Video VGA ela está desatualizada,atualize-a e tudo irá funcionar normalmente.Obrigado pelos esforços de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.