Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tem vergonha na cara !!

Posts Recomendados

Sei que estou na area errada,mais e um absurdo isso

tem cara que merece Morrer Acabou de sair o hack t.k.o atualizado fui testar jogando de boa na fase me vem um nobb desgraçado inutel (desculpa o palavrao)Usando a droga do OPK um cara desse merece morrer so nao anotei o nome dele mais namoral e sacanagem ficamos sem hacker por causa desse problema ai tem um cara de boa fé faz o atualiza pra nois poder usar . e o viado sabendo q e pra usar com moderaçao vai la e liga a droga do opk assim nao estou puto

noob1.jpg?w=290&h=368

images?q=tbn:ANd9GcTnWDSQPWVLw8z6hyg4-UHNhqE8QZerdoz7-g&usqp=CAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O tópico que você postou não vai da acordo com as regras da WebCheats.

Peço que reveja seus conceitos, e que leia as regras da WebCheats.

Alguns tópicos onde você pode revisar o seu erro:

- Tópicos Inúteis

- Regras GAMEZONE

- Regras WebCheats

Para que não tenha dificuldade na hora de achar o seu problema, vou apenas simplificá-lo em uma citação.

Todos os tópicos que não façam sentido, fora do contexto ou inútil serão fechados e quem os criou punido, seja ele intecionalmente ou por inocência mesmo.

•Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

Por favor, dá próxima vez poste em OFFTopic

Acesse clicando AQUI.

Obrigado, vê se tem mais atenção da próxima vez:piscadela:

Link para o comentário

2 dias e o hack já era. heheheh

Parabéns seus noobs pivetes que não sabem usam de um forma digna.

Obs: tenho 26 anos e a noite depois do trabalho fico no teamspeak com 2 pivetes de 13 e 15 anos que simplismente não sabem dosar o hack e detonam.

Eu vou jogar a conta deles aqui no web cheats para ver se aprendem a moderar o hack.

Link para o comentário

Rd'zinho concordo com vs cara isso e uma puta sacanagem porq os cara fica di fogo no cu nao sabe joga nao joga a parada fico sem po ja ta vendo o cara por traz das paredes fica mais facil di mata porq num mata de um geito honesto ?

Pqp

Link para o comentário

Eu prefiro jogar onesto e nao se mais um FDP que fica acabando o jogo das pessoas que querem jogar sem hacker e ser feliz.

Alem de usarem hacker ainda apela com essas merdas e fica atirando atras das paredes sem comentarios se eu fosse da levelup eu fechava o jogo, pelo menus para acabar com esses otarios que nao sabem jogar sem hacker.:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no:Sem comentarios aprendem ser brasileiros dignos para um pais deste ir para frente nao para tras como sempre foi.

Link para o comentário

Sei que estou na area errada,mais e um absurdo isso

tem cara que merece Morrer Acabou de sair o hack t.k.o atualizado fui testar jogando de boa na fase me vem um nobb desgraçado inutel (desculpa o palavrao)Usando a droga do OPK um cara desse merece morrer so nao anotei o nome dele mais namoral e sacanagem ficamos sem hacker por causa desse problema ai tem um cara de boa fé faz o atualiza pra nois poder usar . e o viado sabendo q e pra usar com moderaçao vai la e liga a droga do opk assim nao estou puto

noob1.jpg?w=290&h=368

Bom, voce chamar alguem de noob é piada...Ja que voce e um dos que estraga o jogo. O grande noob aqui é voce, e acredite muitas pessoas estao putas com seu comportamento idiota e de muitos.

Obrigado

Link para o comentário

moderem o hacker

se verem agum inutil q nem este ai pode kikar usa opk

DeathFantasy kika ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pro af_1992 esta no forum erado se nao qr hacker saco mano

Link para o comentário

moderem o hacker

se verem agum inutil q nem este ai pode kikar usa opk[/size][/color]

DeathFantasy kika ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da um report para levelup e manda a foto junto que eles bane ele , você tem a foto de prova que ele tava com hacker.Mais uma para estragar nosso jogo infelizmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.