GabriKill 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 COMO JA DISSE O POST ORIGINAL TÁ AKI : MINHA INTENÇÃO É SO AJUDAR OS PLAYER. Tutorial do hacker 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Funções: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box OBS.: NÃO LIGUEM O OPK / SPEED / TELEKILL = DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do GSYSLoader : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do GSYSLoader (Para quem e desconfiado): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERA SE TIVER AJUDADO VOCÊS, AGRADECE AI , NÃO CUSTA NADA!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 amigo vou testar ja edito edit: funcionando 100% ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 12 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vou testar ja edito :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDonald's 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 funfou cara obrigado,todos agradecem ele pq ele merece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--WindowS-- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Pow Cara FUnfooo !! Vlw mesmo Em e Noix :coracao: Continua assim Cara :risada: MSN : [email protected] \õ/ ?? -- Meta -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiosexy 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 TESTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO FUNFANDOOOOOOOO ALELUIAAAAAAAA PRA QUEM NAO SABE DIREITO SO POR O DLL EM ALGUN INJECTOR TIPOR O PERX FLw aE galerinha VLW ae o MAnow QUE posTOU TE AMOOO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ve se agora vcs não abusam do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysbrazil 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 hAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vey agradeci clarooo vo usa aim agora hahahahahahaha :tong::tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodinhax1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 A onde tem o GSYSLoader?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 12 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funfo de boa ja levou meu thankss Aes seus :chingando: vÊ se nao abusem ja fomos avisados milhares de vezes do q nao deve ser usado Entao por favor vamos colaborar Se ajudei agradeça nao custa nada:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosilvahunter 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 POR FAVOR SO NAUM VAI ABUSAR PESSSOAL ! vWL MEMSO MANOW VC É MUITO FODS LEVOU MEU THANKS !!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Amigos e amigos hacker fufando 100% usem o hacker com moderção agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragrock94 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 parabens cara pelo seu otimo trabalho levou meu thankss :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrinhoO5 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aewwwwwwwwwwww té qui fim manowww, Vlw aew leeek, Pena qui num da pra ti da um Beijo =):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Muito bom cara graças a deus o OPK/Tele Kill paro de funcionar xD eu vou somente o chams mesmo uauauauhauhau :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srto.capitao 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Valeu mano levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubaddw 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 parabens fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodinhax1 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aa onde eu axo o GSYSLoader? alguem me ajuda ?! :x:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 FUNFO VLW,agora os nob vai usa telkill e vai toma dc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VLw mesmo levo meu thanks ''USE HACKER COM MODERAÇÃO IGUAL SERVEJA SE BEBER NÃO DIRIJA''vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Ai a galera que ja pediu o Download do GSYSLoader , e Scan Ta ai e so baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wlsrodriguez 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 uma duvida quando eu injetei falo q falto o arquivo msvcp80.dll ele me manda para um link com o download da dll ele pde pra eu bota na pasta system 32 ou na syswow64 eu botei nas 2 e ainda da o erro alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabGabWod 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Galera calma ai com os Telekill em vocês num querem ficar sem hacker né ? Valeu cara ! levou meu agradecimento. Você vai longe aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 jae leq funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Esta faltando Dll ,Se não me engano aqui no forum existe programa pra fixar todas as Dll, so que não me lembro aonde esta. Mals ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Valeu teremos um péssimo combat arms de volta Cheio de hacker nobs CTRL C+ CTRV >desse forum ae >: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados