Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia todos t.k.o

rodrigoitaqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui falar direto com os gringos para tirar as duvidas de todos. Leia abaixo

Hello admin! My name and Rodrigo, Brazil, I go straight to the point, everybody here in Brazil waits for the hack in T.K.O FPS.

A few days ago was running a hack that was dowload to your forum and was working here in Brazil, updated the game and now you are no longer working. hack who was working here in Brazil was TKO Public ..

Not fond hacker ..

Now I wonder when the FPS will put br hack combat arms .. vip or public?

Olá admin! Meu nome e Rodrigo, Brasil, eu vou direto ao ponto, todo mundo aqui no Brasil aguarda o hack T.K.O FPS

Alguns dias atrás estava funcionando um hack que foi feito dowload do seu fórum e estava funcionando aqui no Brasil, atualizamos o jogo e agora já não esta mais funcionando. o hack que estava funcionando aqui no Brasil foi TKO Pública ..

nao funciona mais.

Agora eu quero saber quando o FPS vai colocar hack combat arms br.. vip ou pública?

Aguardo respostas

Rodrigo Borges

RESPOSTAS:

Kag3d

SUPERMOD - High Roller

Hello, I am sorry to report that at this time the coder has decided to NOT support the BR version for Combat Arms. It is not likely that the hack will be supported at all for that region.

Olá, Lamento informar que neste momento o programador decidiu não apoiar a versão BR para Combat Arms. Não é provável que o HACK será suportado na sua região.

Galveston340

High Roller Mod

... the person who did this made a big mistake ....

... Sorry!

... a pessoa que fez isso cometeu um grande erro ....

... Desculpe!

Coloquei aqui para todos ficarem sabendo...e nao ficarem colocando virus para download....

Rodrigo Borges...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.