Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Solicitação de Hacker


hackerex
 Compartilhar

Pergunta

Venho atraves desse tópico pedir a solicitação de um hacker que funcione no Combat Arms - BR. De preferencia um que contenha "Aimbot". Sou deficiente da mão direita e tenho movimentos lentos na mão... fica ruim de eu mirar rapidamente no adversario. Me ajude por favor. OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Bom, de princípio o seu tópico já está na área errada.

 

Se possível, leia as regras.

A gente pensa que é besteira, mais quando levamos ban, ai sim ficamos arrependidos.

 

Para você não ler tudo, aqui está o seu problema.

Peço que reveja seus erros e procure melhorar sempre.

 

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

Veja a área em que está postando . Consulte seu tópico , veja se o conteúdo atende ao titulo da área.

 

Caso errou acidentalmente , nós entendemos isto. Basta explicar no tópico que errou , para fazer isso , basta editar o tópico removendo o conteúdo antigo e dizendo que errou . Providências serão tomadas sem infrações.

 

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. * ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.