Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida de Logins/Senha...


-Luxoman
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha, estou com algumas Dúvidas.

Tipo, o CA "antigo" antes da atualização, tinha dado um ERROR na atualização ai não funcionava mais, tive que baixar o novo Client, então é o seguinte, gostaria de saber se instalando o novo Client, a conta é excluida ou algo assim? Porque aqui eu coloco meu ID e a Senha, fala que a senha ta errada, ai fica bloqueando temporáriamente toda hora, mas a senha esta certa sim, o ID é excluido ou algo assim? :confused:

 

E na conta LevelUp! , da tipo a mesma coisa, ai tem como recuperar o Login? Só tem esqueci minha senha, não tem esqueci meu Login/E-mail?

 

Não quero perder minha conta, já estava com boa EXP, GP e patente icorank0702ho3.gif, ter que fazer tudo denovo vai ser o FIM. :chorando:

 

Esperando a resposta, Thanks! :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Luxoman.

 

Mais de forma alguma!

 

Sua conta será preservada de qualquer forma, com ou sem o jogo instalado em seu computador.

 

Deve estar havendo algum conflito aí, o client não interefere em sua conta.

 

Você pode tentar recuperar acessando o site da Level Up Games (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

Não entre em pânico, sua conta vai ser a mesma depois de anos.

 

PS: Lembrando, você deve estar tentando recuperar a conta da LEVEL UP.

O que no caso, está errado.

 

Logue-se no site que te indiquei ali encima, com a conta da Level UP.

Clique em Combat Arms, e vai ter a sua conta alí.

 

Vão ter 3 opções, clique em ESQUECI MINHA SENHA, e faça o que pedir.

 

Boa sorte!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galinho13, poxa cara, é ai mesmo que eu tava fazendo tudo etc, mas até no recuperar a senha não ta indo, fala que ta incorreto o e-mail ou login, mas ta certo, ta tudo no meu bloco de notas. Como pode estar errado. :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luxo,

 

Você poderia postar uma screen do erro que está a ocorrer?

Para eu poder ter uma idéia mais concreta :piscadela:

 

Você colocou o seu email correto na hora de criar a conta da Level Up?

Isso pode prejudicar bastante na hora de recuperar a sua conta.

 

Bom, estou aguardando mais detalhes.

 

Eu já encarei várias situações no decorrer da minha conta da Level Up...

 

Já tive conta hackeada, recuperei.

Já tive que modificar a senha, modifiquei.

 

Você também colocou o seu email correto na hora de criar a conta Combat Arms?

Provavelmente o email pode estar lá.

 

Verifique o que falei acima,

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei tentar ajuda-lo na melhor maneira forma possivel.

 

1° Acesse sua conta level Up!

2° Ache a parte que esteja o combat arms e irá ver seu login de conta la.

3° Se você não consegue lembrar a senha apenas coloque esqueci minha senha btnEsqueciSenha2.gif

4° Se você não lembra o email que cadastrou sua conta, vá até o topo no botão

btnDadosCadastrais2.gif

Lá vão ter o email e o login da Conta level up, os 2 primeiros :

Usuário: seu usuário da conta level up!

E-mail: [email protected]

 

5° Agora se você não lembra o login de sua conta da level up faça o seguinte :

Vá até a parte que entra em sua conta coloque esqueci minha senha e coloque o email.

No email vai estar seu login assim:

Caro, Seulogin.....
Agora se você esqueceu o email, o login e a senha ai você irá ter que criar outra conta ou ligar para central de suporte level up games.

Telefone :

(0xx11) 5105.5828 a central funciona das 8:00 da manhã às 20:00 horas da noite.

 

E talvez se o seu erro não for a explicação acima.

tente baixar o novo client e na hora da instalação desative os anti virus e se possivel o firewall para não bloquear nenhum arquivo do jogo.

Se permanecer sua dúvida ao client.

entre em contato com o suporte tecnico via ticket ou telefone. Links abaixo :

Ticket :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Basta clicar no texto " Clique aqui" e logar-se com sua conta level Up!

Telefone suporte tecnico: (0xx11) 5105.5829A central de suporte Técnico funciona de segunda a sexta das 09h00 às 21h00, e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00.

 

Tente também baixar o client atualizado pelo link direto abaixo :

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma aí pessoal...

 

Se a conta dele for banida, jamais vai dar uma mensagem de senha incorreta.

Quando a conta é banida, apareçe uma mensagem semelhante a essa:

 

" Sua conta foi desativada, entre em contato com o Suporte do distribuidor ".

 

Além do mais, ele receberia um email indicando o ocorrido.

 

Caso ainda tenha dúvidas se você foi ou não banido, consulte a tabela de punição, para saber se você foi um dos azarados.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Espero que todas as suas dúvidas tenham sido respondidas,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.