ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Post retirado pois depois da atualização de hj infelizmente ficou patched, então resolvi retira-lo !!!!! Obrigado pela compreensão !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 n funfa com esse injetor aew nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 po eu tava usando um hack igual no pc da minha avo,tava certim,nao funfo no meu e fiz att dos programa aki ai funfo ,agora fui testar hj ,19,10,10 e nao ta dando nem o dxt nem ese,houve att do xtrap? o gustavo 5066 dise q ia ter att hj mas nao percebi "EDIT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2 cara oq ta dando aki?tenho esse hack e num funfo agora baixo esse e funfa O.o mas com o Nike injector bom.....vlw ai levou meu thanks vou xecar a source do q eu tenho aki OBS:o da dxt continua sem pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano-dragon 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara Funfo Que E uma Beleza meo Vlw AI Leva Meos agredecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Claro que funfa po eu uso todo o dia!!!!! olhe o que esta avendo com o seu pc !!!!!!! cara oq ta dando aki?tenho esse hack e num funfo agora baixo esse e funfa O.o mas com o Nike injector bom.....vlw ai levou meu thanks vou xecar a source do q eu tenho aki OBS da dxt continua sem pegar cara o da dxt vc tem que apertar ok e depois no jogo insert nao pode apertar end que fecha o injector!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Affvaosefude 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara funfo que nem agua --' muito muito obrigado mesmo aj levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aff tem trojan nem vou baixa alguim mod olha akiii trojan no scan desse hack ae analisa aki estarei esperando resposta e postem hack sem ter trojan trojan ferra o pc todo meu pc fica travando do nada antes de que formata que baixava varios hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 affs para de ser entraga prazer o hack funciona normalmente e num prejudica o pc e os virus são para o funcionamento do hack !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intersieg 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eu abro ele como? pq aqui ta salvo como arquivo rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramiro292 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funfo vlw cara. USEM O NINJA QUE FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eu abro ele como? pq aqui ta salvo como arquivo rar baixa o winrar no baixaki.com.br e click com o botao direito do mouse e clicka heim extrair akie e pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intersieg 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ele nao ta funfando no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 kra ta funfando em windows seven sim vc deve ta fazendo algo de errado!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 em esse hack pega com outro injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvip 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 usem o finject q funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 com o casey e com o ninja tb funciona!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagood 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 eu ja tentei com o ninja e com o finjet, e ateh agora nada... T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicio 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 qual e a dl? passao download de uma ae, nao to conseguindo achar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suru 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 kra ele baxa e n tem nda de winrar tipow baxo la pa ai clico ele abre mas n tem dll nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasZJ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Cara vlw funfo mais quand aparece o quadro da lista de cheats como fasso pah selecionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ganho meu pelo topico thanks ! testando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Uma Coisa ( o crossfire esta usando AUTO-BAN ) Nao Usem Esse Hack Ouu Sua Conta vai Ser Banida Por Uma Semana ! Eu Agradeço Pela Atenção Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Fala aew vinizicka blz mano aew eu fiz tudo certinho usei uma porrada de injetor aew eu aabri com o bypass. nao deu nada fiz tudo dnovo abri com o cf normal apertei insert e deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukbed 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 vo testa se finfa vc leva meus * thankes * !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Funfando .. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados