Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help download

krakor
 Compartilhar

Posts Recomendados

não consigo faze o download do maple, sempre que ta 99% ou fala que meu pc ta cheio ou para de responde, tentei pelo baixaki e superdownload e deu esse problema

já no site da lug (o povo ama a lug em :segredo: :partido: ) quando vo faze o download ele faiz download de um tal de FullSetup alguma coisa (sempre que tenho ele no pc levo 1 semana pra consegui exclui akela porcaria)

se alguem tivé o instalador manda aew

meu msn é [email protected] + se dé pra posta aki msm vai se de grande ajuda (quase n entro no msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo va em iniciar painel de controle depois desempenho e manutençao

vai aparecer 5 setas verde (se for windows xp) clik na ultima seta a q ta escrito "reorganizar itens..." ai vai aparecer um quadro cinza depois veja quanto tem de memoria livre no seu pc onde ta escrito "espaço livre" se tiver - de 5gb vc tem q desistalar alguma coisa do seu pc para a memoria do seu pc aumentar e se tiver + de 5Gb tente almentar a memoria virtual do seu pc para aumentar a memoria virtual do seu pc acesse esse tuto http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/530022-resolvendo-erro-microsoft-visual-c-runtime-library.html

ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.