Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ off ] atenção denúncia sobre o hacker t.k.o


Posts Recomendados

ADMS E MODERADORES DA WC PRESTEM ATENÇÃO EM QUE VCS CONFIAM,AKI ESTÁ O RICHARD031 VENDENDO O HACKER TKO NAS COMUNIDADES DO ORKUT.

 

SEI QUE ESTOU NA ÁREA ERRADA,MAIS AKI É ONDE SE FOCA TODO MUNDO ( ÁREA DE HACKERS ).

 

SE ELE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM MEMBRO PARA PODER NEGOCIAR,NÃO FECHEM,DENUCIEM,ELE ESTÁ SE APROVEITANDO DA BOA VONTADE DE QUEM ATUALIZOU O HACKER PARA LEVAR PROVEITO.

 

AKI AS PROVAS PRINTS.:

 

Capturar.PNG

Capturar5.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

 

ATENÇÃO .: OBSERVEM NA ORTOGRAFIA DELE QUE É A MESMA PESSOA,EXEMPLO.: ELE FALA ASSIM " EU COM EO " REPAREM E PRESTEM ATENÇÃO.

 

ESPERO QUE VC TOMEM PROVIDENCIAS A RESPEITO.

 

>>> PODEM FECHAR O TÓPICO DEPOIS DISSO <<<<

 

E DESCULPEM POR CRIAR O TÓPICO NA ÁRE ERRADA,MAIS SÓ ASSIM PARA CHAMAR ATENÇÃO DE VCS.

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixu esse richard031 eh soda!!!

jah bati de frente com ele no C.A

ele num tem pena de usar hack nao bixuu

ele no modo quarentena na faze junk flear fica lah em cima onde ninguem consegue xegar!!!

nakela coisa q parece uma caixa dagua sei lah!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto voçe deve ser um noob

porque 1-nunca entrei nessa comunidade lixo

2-tko so tem 2pessoa aki

3-não te conheço entao

reportado e sujeito a ban noob

 

agora voçe vem me reporta falando que so o noob desse menino da foto

a garoto vsfd melhor coisa que voçe faz

estou ja com alguns amigos para fazermos um hacker para wc com pelo menos

nx chams

entao reportem quem quiser

entao se voçe ta falando que so eu entao e eu ok

voçe ta falando

reportado

por varios motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richard richard vc e um tolo garoto nao tem mentalidade o suficiente pra discutir ocm nenhum mebro deste forum... vc sempre se acha o melhorzinho e sempre se acha com a voz da razao para criticar qualquer um... sua má sorte é que eu odeio gente metida sem ter motivos para ser metida... vc nao passa de um garoto insano que nao tem conciencia do que faz e so quer teu beneficio proprio e ainda por cima descuti com os outros... fique tranquilo nao irei ficar perdendo meu tempo e discutindo com vc pois tenho mais oque fazer... e so pra alertar que se eu fose vc ficaria de olho bem aberto por que quem sera banido brevemente sera vc ... e guarde isso por que eu sei muito bem como vc é meu garoto...

 

Se cuida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, de princípio o seu tópico já está na área errada.

 

Se possível, leia as regras.

A gente pensa que é besteira, mais quando levamos ban, ai sim ficamos arrependidos.

 

Para você não ler tudo, aqui está o seu problema.

Peço que reveja seus erros e procure melhorar sempre.

 

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

Veja a área em que está postando . Consulte seu tópico , veja se o conteúdo atende ao titulo da área.

 

Caso errou acidentalmente , nós entendemos isto. Basta explicar no tópico que errou , para fazer isso , basta editar o tópico removendo o conteúdo antigo e dizendo que errou . Providências serão tomadas sem infrações.

 

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. * ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom, de princípio o seu tópico já está na área errada.

 

Se possível, leia as regras.

A gente pensa que é besteira, mais quando levamos ban, ai sim ficamos arrependidos.

 

Para você não ler tudo, aqui está o seu problema.

Peço que reveja seus erros e procure melhorar sempre.

 

 

Caso errou acidentalmente , nós entendemos isto. Basta explicar no tópico que errou , para fazer isso , basta editar o tópico removendo o conteúdo antigo e dizendo que errou . Providências serão tomadas sem infrações.

 

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. * ~

Sei que agora isso ai não ta valendo vai ficar até amanha nenhum mod ca ta on :/ agora descee a maderaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu irei ficar na minha

porque eu nao sou eu mesmo

jeito de escreve

esses noobs ficao assim so porque falei que postaria o tko na area VIP do c.a com o masterpupe

ele ta me ajudando bastante

agora eles ficao assim

quero que um MOD entre e ver oq e necessario da ban em mim pq eo nao fiz nada ou da ban no outro ou infraçao nos dos eo nao sei

so ficarei na minha fazendo meu trabalho

o masterpupe me conheçe e sabe como eu sou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UNICA MANEIRA DE ISSO ECABAR E ELES LIBERAREM OS HACKERS PRA TODOS ASSIM O PROBLEMA ACABA E GERAL FICA FELIZ

 

ajudei AGRADEÇA aeeee

 

 

eu keria ver a WC banir esse cara(coisa q ela nao vai fazer pois ele e vip ou seja ele paga)

 

entao richard mostre q vc e bom me add no msn ai [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitota tambem acho

voçe sempre viu eu aqui

e nunca falei que so de comu nenhuma

prefiro wc

do que comu que nunka vi

 

--',quem disse que eu to do teu lado? acabei de entrar lá na comu do Wolf e é voce mesmo,só quero a source desse hack que amanha mesmo isso sai pra geral,quero agradecimento XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UNICA MANEIRA DE ISSO ECABAR E ELES LIBERAREM OS HACKERS PRA TODOS ASSIM O PROBLEMA ACABA E GERAL FICA FELIZ[/color]

 

ajudei AGRADEÇA aeeee

 

 

eu keria ver a WC banir esse cara(coisa q ela nao vai fazer pois ele e vip ou seja ele paga)[/size]

 

entao richard mostre q vc e bom me add no msn ai [email protected]

 

carai ele tem opk e tele nem adianta

ele vai é querer vender pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UNICA MANEIRA DE ISSO ECABAR E ELES LIBERAREM OS HACKERS PRA TODOS ASSIM O PROBLEMA ACABA E GERAL FICA FELIZ[/color]

 

ajudei AGRADEÇA aeeee

 

 

eu keria ver a WC banir esse cara(coisa q ela nao vai fazer pois ele e vip ou seja ele paga)[/size]

 

entao richard mostre q vc e bom me add no msn ai [email protected]

 

1° ele não é vip

2° as vezes acho que não tem hack nenhum por tras disso

3° a WC pode banir qualquer um basta infringir as regras

4° não seja noob ao ponto de não saber que membro vip tem 1 plaquinha diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, prefiro jogar sem hacker do que depender de um fdp que vende hacker...ainda se fosse pra ajudar a galera (programadores) que faz os mesmos tudo bem, mas para ganhar as custas de trabalho dos outros? Já chega os políticos fazendo isso....aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.