XxSabiazinhoxX 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Esse hack não é meu porém funfou aqui por tanto estou compartilhando com membro do WC, vamos ao que entereça - Conteúdo - One-Hit Fast 2º Classes Fast Level Fast Classes Fast Desbloquear Personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rato- 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Kra vlw funfou msm levou meu tranks vc é d + continue assim parabens :yes::star::rock::festa: finalmente um hack funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Por que a senha está em Japonês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikoga 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aki funcionou ... mas o que é fast level ?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyrton091099 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 mt bom :nice::fuma::yes::inocente::aplauso::aplauso::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamafilho 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Confio na galera do WC , entção Up!!! First parabéns...:emo: Ryan-61-(Executor) Dio-42-(Profano) Jin-42-(Monge) Lass-32-(Vigilante) SiegHart-35-(Comandante) Ronan-34-(Defensor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EversonS2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aq o GC não abriu:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peedim 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aqui deu You are not vip . Only vip can use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Pra que que serve este fast level aí::: Tipo eu sei que eu vou upar mais rapido de algum jeito, mas como:: isso aumenta a exp na missao ou algo do tipo: responda.. OBS : meu ponto de interrogaçao virou :: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pieres 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 na funciono da HACK ERROR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallysther 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aqui não fufou não...quando eu clico em 'Activate' ele dá 'Hack Error' e pede pra eu checar se o diretório do GC ta correto ou se eu lembrei de colocar o timer,mas já fiz as duas coisas. To usando Windows Vista Home Basic 32 Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4tchM4n 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 inflizment o hack n funfo 水樹奈々は、1つのアイドル私の番号です。 significa mizuki nana eh minha idolo numero 1 em japonês :risada: kkkkkkk ki loko *-* igualzin eu(+ eu so + loko)Upem meu pet aki pf?*-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras2 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 O Hacker naum funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallysther 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 meu grand chase n abriu dps q disse q o hack atvo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurojrh 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 n deu certo aqui :chorando: fala que eu mandei procurar em uma pasta onde n ta o gc e tb diz que talvez o meu timer esteja errado e eu tentei os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peedim 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 :droga:PORQUE NÃO FUNCIONAAAAAAAAAAAAA ? AAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrionJhow 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Manow, o meu só dá uma msg falando Hack Error e depois aparece uma mensagem enorme e ñ dá pra colocar o hack, a msg fala alguma coisa sobre a pasta do GC está incorreta, mas eu tenho certeza que tá!!! O que eu faço? Ajuda aê please!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrickADi 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Da erro agora, mas já faz tempin q vc postou isso, vlw msm assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratorks 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Pô explica aê para que serve cada um dos itens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilaso 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aqui da erro mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugomc 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 meu gc nao abrio 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallysther 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 n funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequiiziin 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aki meu gc Nao abre ! so apareçe a mensagem Hack beens Actived ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyashiro 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 isso é tudo mentira,ele arrumou dois comparsas e deve estar jogando viros no nosso pc aki o meu virus avast e um outro ai detectou o virus esses fdp:chingando::raiva::mad::fight::fuck:vou contar pra todos q :calma:(vcs) da WC ñ são mais confiaveis:no::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados